quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Pr. Silas Malafaia comenta: "Querem calar juízes e promotores! Você pode impedir isso!" - Saiba como





É importante que você exerça a sua cidadania e proteste contra uma lei absurda que prejudica toda a sociedade. Escreva para os senadores e peça para que eles votem contra essa incoerência!
Vamos enviar e-mails para senadores com o seguinte dizer: 
Sr(a). Senador(a), não queremos que a justiça seja cerceada! Não aceito esse tipo de punição para o Ministério Público e para os juízes! Vote contra o projeto de lei que pune o ‘abuso de autoridade’!
Observação:

Como são muitos e-mails, dividimos em dois grupos. Selecione um grupo de cada vez, copie os e-mails, cole-os no espaço para destinatário e envie. Repita a operação com o grupo seguinte.
Grupo 1:
acir@senador.leg.braecio.neves@senador.leg.braloysionunes.ferreira@senador.leg.bralvarodias@senador.leg.br,ana.amelia@senadora.leg.brangela.portela@senadora.leg.brantonio.anastasia@senador.leg.br,antoniocarlosvaladares@senador.leg.brarmando.monteiro@senador.leg.brataides.oliveira@senador.leg.br,benedito.lira@senador.leg.brcassio.cunha.lima@senador.leg.brcidinho.santos@senador.leg.br,ciro.nogueira@senador.leg.brcristovam.buarque@senador.leg.brdalirio.beber@senador.leg.br,dario.berger@senador.leg.brdavi.alcolumbre@senador.leg.bredison.lobao@senador.leg.br,eduardo.amorim@senador.leg.breduardo.braga@senador.leg.breduardo.lopes@senador.leg.br,elmano.ferrer@senador.leg.breunicio.oliveira@senador.leg.brfatima.bezerra@senadora.leg.br,fernandobezerracoelho@senador.leg.brfernando.collor@senador.leg.brflexa.ribeiro@senador.leg.br,garibaldi.alves@senador.leg.brgladson.cameli@senador.leg.brgleisi@senadora.leg.br,humberto.costa@senador.leg.brheliojose@senador.leg.brivo.cassol@senador.leg.brjader.barbalho@senador.leg.br,jorge.viana@senador.leg.brjose.agripino@senador.leg.brjoseanibal@senador.leg.brjose.maranhao@senador.leg.br,josemedeiros@senador.leg.br
Grupo 2:
jose.pimentel@senador.leg.brjoao.alberto.souza@senador.leg.brjoao.capiberibe@senador.leg.br,katia.abreu@senadora.leg.brlasier.martins@senador.leg.brlindbergh.farias@senador.leg.br,lidice.mata@senadora.leg.brlucia.vania@senadora.leg.brmagno.malta@senador.leg.br,marta.suplicy@senadora.leg.bromar.aziz@senador.leg.brotto.alencar@senador.leg.brpaulo.bauer@senador.leg.br,paulopaim@senador.leg.brpaulo.rocha@senador.leg.brraimundo.lira@senador.leg.br,randolfe.rodrigues@senador.leg.brreginasousa@senadora.leg.brreguffe@senador.leg.br,renan.calheiros@senador.leg.brricardo.ferraco@senador.leg.brricardo.franco@senador.leg.br,roberto.muniz@senador.leg.brroberto.requiao@senador.leg.brrobertorocha@senador.leg.br,romero.juca@senador.leg.brromario@senador.leg.brronaldo.caiado@senador.leg.brrose.freitas@senadora.leg.br,simone.tebet@senadora.leg.brsergio.petecao@senador.leg.brtasso.jereissati@senador.leg.br,telmariomota@senador.leg.brvaldir.raupp@senador.leg.brvanessa.grazziotin@senadora.leg.br,vicentinho.alves@senador.leg.brwaldemir.moka@senador.leg.brwellington.fagundes@senador.leg.br,wilder.morais@senador.leg.brzeze.perrella@senador.leg.br
Saiba mais sobre o assunto:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...