quinta-feira, 4 de agosto de 2016

AD CURITIBA - 5º Encontro de Avivamento Pentecostes Para Todos em Jardim Maringá

5º Encontro de Avivamento Pentecostes Para Todos

Deus se fez sentir de uma forma gloriosa na 5° Encontro de Avivamento Pentecostes Para Todos, que foi realizada nos dias 15 a 17 de Julho de na Congregação do Jardim Maringá, igreja esta que esta sob a responsabilidade do Presbítero Alex Sandro Rosa e que  tem como presidente o Pastor Wagner Gaby.

Na abertura do evento a Banda Orion e a dupla Samuel Simões e Evelin Roane foram usados por Deus de uma forma especial.

O preletor foi o Pastor Osni Frutuoso, ministrando uma mensagem de conscientização que necessitamos  de um avivamento consistente.

Sábado, Junior Freitas e irmã Cíntia Mara com a participação vocal Asafe da Congregação da  Vila Acordes, levou a igreja a uma adoração singular a Deus com canções inspiradoras. 

O preletor da noite foi Elionai Silva que trouxe uma mensagem relevante sobre a profundidade de estarmos avivados até o arrebatamento. Na noite de domingo, as cantoras Geiliane Guimarães e Karol Reis adoraram a Deus com os louvores. Pastor Ney Silva, que também ocupa o cargo de Coordenador geral da UMADC,  pregou uma mensagem sobre  o tempo de glória! Cinco almas renderam-se aos pés do Senhor Jesus.

O saldo do evento foi muito positivo, pois muitas vidas tiveram um encontro real com Deus, outras tantas foram renovadas e despertadas para um grande avivamento espiritual. Agradecemos a todos os participantes e colabores deste evento. São cinco anos de muitas vitórias, concluiu o irmão Fábio Santos, líder do evento.
Texto e fotos de: Ulisses Camargo

VEJA MUITO MAIS FOTOS AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...