sexta-feira, 2 de setembro de 2016

AD CURITIBA realiza confraternização de Jovens e Adolescentes na Congregação do Portão


A primeira semana do mês de agosto entre os dias 6 a 8 foi especial para a Congregação do Portão em Curitiba.

Igreja esta dirigida pelo Ev. Agnaldo Vieira e ligada ao Templo Sede, que tem como líder o pastor Wagner Gaby.

Foi comemorado a 38ª confraternização da Umadc e Uniaadc, este evento unificado, movimentou toda a igreja que se mobilizou para ver a união entre os jovens e adolescentes. Foi usado como tema as Hashtag #EuEscolhoAdorar e #SomosUm , como tema do evento.

Segundo Renaldo Gomes que é o coordenador local, disse: “É com grande alegria que chegamos a mais uma confraternização, sabemos que muito foi feito até aqui, contudo temos consciência que ainda há muito a fazer. Decidimos caminhar unidos e proclamar para o mundo que somos um.

Cremos que este evento será um divisor de águas, e que a união entre Jovens e Adolescentes serão e essenciais neste propósito, pois a congregação do Portão esta vivendo um novo período, um tempo de glória”.

A palavra pastoral ficou assim: “O corpo canta, a alma louva, mas o espírito adora. Deus procura os verdadeiros adoradores. Adoramos a Ele, em espírito e em verdade”.

Nossa eterna gratidão a todos que contribuíram para que esta união foi clara e objetiva, espiritualmente só temos agradecer, recebemos renovo, batismo com espírito Santo, a igreja foi avivada passando por um momento de reflexão, pois valorizando o adolescentes e jovens estamos construindo os obreiros do amanhã, concluiu Jefferson e Daniel Junior, respectivamente líder dos jovens e adolescentes.
Texto e fotos de Ulisses Camargo


VEJA MUITO MAIS FOTOS AQUI

3 comentários:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...