sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Coral com 400 alunos cantando gospel surpreende professor com câncer

Canção “Espírito Santo” foi entoada na frente da casa do docente

Um dos vídeos mais vistos do mundo nas redes sociais na última semana é uma canção de louvor. Ben Ellis, um professor de latim e estudos bíblicos de Nashville, Estados Unidos, está com câncer.
Cerca de 400 alunos o surpreenderam com uma bonita demonstração de carinho. O coral foi para a frente de sua casa, no Tennessee, para cantar “Holy Spirit You are Welcome Here” [Espírito Santo, és bem-vindo aqui].
Eles levaram uma mensagem de fé e esperança quando souberam que ele recebeu uma má notícia sobre o tratamento. Lutando há meses contra a doença, recentemente foi obrigado a abandonar as aulas por causa da quimioterapia.
Na manhã de sábado (10), os alunos dele na Christ Presbyterian Academy foram convocados pelo diretor da escola: “Ben nos amou bastante. Parem o que estão fazendo, encham os ônibus. Estamos indo para a casa dele prestar apoio”, contou à imprensa. “Foi uma espécie de incentivo”, ressalta.
O vídeo foi publicado no perfil de Facebook de um famoso cantor country da região e já passou de 28 milhões de visualizações. Em vários momentos, é possível ouvir Ellis e sua esposa acompanhando alguns versos do louvor.
Nos comentários da rede social, o pai de um desses alunos escreveu que o professor pediu que “olhassem para Jesus” e que a doença não atrapalhava sua fé em Deus.
Com informações de Telegraph via Gospel Prime
Assista aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...