quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Pastor se suicida após enviar fotos íntimas para grupo da igreja no WhatsApp - LEIA MEU COMENTÁRIO

Um pastor cometeu suicídio ao tornar público, por engano, seu caso de adultério. Ele reuniu algumas fotos íntimas – os populares nudes – e enviou para um grupo de sua igreja, ao invés de selecionar apenas o contato de sua amante no WhatsApp.
O caso foi registrado na cidade de Limpopo, na África do Sul, e segundo as informações iniciais obtidas por portais cristãos internacionais, a amante do pastor seria membro da mesma igreja, a Christ Embassy.
Na mensagem que acompanhava as fotos íntimas, o pastor convidou a amante para uma noite juntos: “A esposa está longe, é toda sua essa noite”, disse ele. O pastor, identificado apenas como Letsego, suicidou-se através de enforcamento, quando percebeu que as fotos de seus órgãos genitais haviam sido enviadas para os membros da igreja.
O erro, no entanto, só foi percebido após ele apertar o botão de envio. Os membros da igreja receberam as fotos e reagiram com choque e indignação. Diversos deles tentaram ligar para o pastor, que não atendeu aos chamados e, instantes depois, saiu do grupo.
Segundo informações do Live Monitor, o pastor foi encontrado enforcado na casa pastoral: “A conduta do pastor sempre foi motivo de preocupação. Ele sempre era visto na companhia da diaconisa Miriam, e nós suspeitamos que havia mais que a amizade”, disse um dos membros, que preferiu o anonimato.
“Questionado por sua esposa e os fiéis, ele minimizava as alegações dizendo que, como um pastor, era um pai para todos e Miriam era sua filha favorita”, acrescentou o fiel.
Não foram divulgadas informações sobre como a esposa e os filhos do pastor reagiram ao escândalo.
Fonte: Gospel+
MEU COMENTÁRIO
Volta e meia, alguém critica as postagens dessa natureza. Primeiro é bom que esclareça que só posto o que é realmente notícia, motivo pelo qual sempre publico a fonte.
Depois, deixo claro que a intenção não é enaltecer o fato, e muito menos satirizar, escandalizar ou denegrir a imagem de quem quer que seja ou da igreja do Senhor, afinal o que ganharia com isso?
Agora, a verdadeira intenção é chamar atenção para os perigos dos desvios de conduta, e para que acima de tudo possamos vigiar.
A Bíblia diz:
"Porquanto tudo o que em trevas dissestes, à luz será ouvido; e o que falastes ao ouvido no gabinete, sobre os telhados será apregoado." Lucas 12:3
"Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos." Salmos 1:5
"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta," Hebreus 12:1
"Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia." 1 Coríntios 10:12
Portanto, vigiemos!

Um comentário:

  1. O trunfo de satanás é justamente tirar vidas, ele aprisiona dando a sensação de liberdade e satisfação, até que o mesmo dá o chamado (golpe de misericordia), (Sem misericordia) orar vigiar fugir de qualquer embaraço o temor é fundamental para mantermos longe da queda... Deus nos guarde.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...