quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Pr. Silas Malafaia chama discurso de Dilma de imbecil - Comento a notícia


O pastor Silas Malafaia resolveu responder ao discurso de Dilma Rousseff, que ao ser impedida de continuar seu mandato, afirmou ser vítima de um golpe onde as suas propostas progressistas seriam substituídas por visões “reacionárias”, fazendo com que os mais pobres e as minorias perdessem também seus direitos.
Exercendo sua cidadania, Malafaia resolveu se posicionar contra o discurso que ele caracterizou como “imbecil”.
O pastor assembleiano tentou esclarecer para a ex-presidente que ela perdeu o mandato por ter cometido crime de responsabilidade fiscal e não por conta dos defensores da família que se posicionaram contra suas propostas em relação ao movimento LGBT.
“Não vem com essa banca de honesta, não, porque tem denúncia na Lava Jato que suas campanhas têm dinheiro de corrupção. Tu tem moral para falar alguma coisa, Dilma?”, disse ele.
Malafaia fez questão de frisar que foram os governos mais corruptos da história e que não há condições de falar em honestidade.
Ele ainda mostrou ao seu público que Dilma mostrou seu real discurso ao falar sobre homofobia e ideologia de gênero, temas abordados pela presidente afastada.
“Graças a Deus que você tomou um impeachment. Chega!”, afirmou ele.

MEU COMENTÁRIO

Não quero entrar no mérito do conteúdo politico e ou ideológico da matéria, mas como em outras ocasiões, discordo do linguajar e da tonalidade do discurso do pastor Silas Malafaia. 

Também gosto de política, porém, sabendo da minha principal atividade que é ser pastor, preciso dar exemplo ao rebanho, tenho que agir com ética e responsabilidade.

Um líder deve ser o exemplo para os fiéis, de modo que possam reproduzir nossas atitudes. Às vezes  nosso conteúdo é o melhor, porém, colocamos em risco a credibilidade do que falamos, única e exclusivamente pela maneira como falamos, portanto vigiemos.
Assista:

2 comentários:

  1. Concordo com o senhor! O pastor deve ser o exemplo dos fieis. Qualquer pessoa que lida com comunicação e mídia sabe que a moderação, temperança e linguajar correto é de suma importância para a credibilidade da pessoa e instituição que representa.

    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...