terça-feira, 4 de outubro de 2016

AD Curitiba comemora 18o. Aniversário da Banda Toque Celestial em Coqueiros

Banda Toque Celestial

No dia 20 de agosto a congregação do Coqueiros esteve em festividade para comemorar o 18º Aniversário da Banda Toque Celestial.

No ano de 1998 iniciou-se as primeiras aulas que foram ministradas pelo Dc. Itacir Alves Pereira. Depois o irmão Melquizedeque da Silva, a pedido do Pb. Elias de Oliveira prontificou-se a dar prosseguimento nas aulas, gerando a Banda Toque Celestial.

No inicio dos trabalhos éramos poucos alunos e enfrentamos algumas dificultadas para aquisição de instrumentos, porem hoje a nossa realidade é diferente temos uma boa base, tecnologia ao nosso favor, professores e alunos dedicados. Nestes 18 anos vários professores maestros passaram pela banda, deixando sua parcela de contribuição.

Para esta comemoração o preletor da noite foi Elienai Cordova da AD em Piraquara com a participação nos louvores de Djuleni Thais, Jean e Gabriel e Família Melo.

Nossa eterna gratidão aos ex-alunos, professores, músicos atuais e todos que passaram pelo Banda toque Celestial e deixaram sua contribuição.

A todos os dirigentes que passaram pela congregação ao longo destes anos em especial ao pastor Evaldo Marciano, que no dia da nossa festividade passou a direção da igreja para o Ev. Elizeu Malaquias, concluiu o maestro  Misael Rodrigues Schwebel.
 
 
Texto e fotos de: Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...