terça-feira, 4 de outubro de 2016

Igreja alimenta milhares em meio à crise na Venezuela

Ação evangelística e humanitária cumpre mandamento bíblico, afirma pastor

por Jarbas Aragão
Por causa do regime comunista bolivariano implantado na Venezuela, a fome tem sido uma constante no país. Imagens recorrentes mostram a falta de alimentos nos supermercados e até pessoas comendo do lixo.
Em meio a crise política e econômica que arrastou a nação para o caos, uma igreja evangélica decidiu enfrentar o problema oferecendo sopa para mais de 1.500 pessoas. O esforço evangelístico e humanitário do Centro Evangelístico Vida Nova, da cidade de Valencia, estado de Carabobo, atraiu atenção da imprensa do mundo todo.
Usando o lema “Jesus Cristo dá a vida eterna”, o ministério liderado pelo pastor Ernesto Ojeda acredita que oferecer comida aos famintos é um mandamento bíblico. “No meio dessa crise que estamos vivendo na Venezuela, a igreja de Jesus Cristo se levantará e será reconhecida por alimentar os necessitados”.
Chamado de “Sopaço Ágape”, a divulgação do evento nas redes sociais dizia “Uma sopa que alimenta junto à Palavra de Deus que sustenta”.
Além de comer, as pessoas que estiveram no local ouviram a palavra de Deus, assistiram uma peça de teatro e as crianças tiveram atividades adequadas para sua faixa etária. Há testemunho de muitas famílias que foram alcançadas após ouvir sobre a grandeza do amor de Jesus por suas vidas, traduzido pela ação do Corpo de Cristo na terra.
Segundo o pastor, mais de mil pessoas aceitaram a Jesus no final do evento, no que foi classificado por ele de “avivamento”.
Com informações de Biblia Todo via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...