sábado, 22 de outubro de 2016

AD Curitiba comemorou Jubileu de Ouro do Círculo de Oração na Congregação Planta Maria Luiza


Jubileu de Ouro do Círculo de Oração da AD Curitiba em Planta Maria Luiza

A Igreja Assembleia de Deus congregação de Planta Maria Luiza, comemorou entre os dias 23 a 25 de setembro 50 anos do Círculo de Oração Coluna de Betel, ou seja, Jubileu de Ouro.

Segundo o relato do Ev. Bento Cerqueira, em 1966 quando iniciou eram poucas irmãs, porem o trabalhou prosperou e hoje é considerado um departamento forte e robusto. Usando um jargão que diz: “Enquanto a igreja caminha em pé, a irmãs caminham ajoelhadas,” pois estão sempre dispostas a orar e interceder por todos nós.

O pastor Wagner Gaby, que ó presidente da IEADC, foi o preletor convidado para ministrar na abertura do evento, seguido das preletoras Rose Santos e Adriana Monteiro, ambas do Paraná que ministraram sábado e domingo respectivamente.

O tema escolhido foi muito sugestivo,  que diz “Por essa causa, me ponho de joelhos diante do Pai” (Ef 3.14).

Os preletores ministraram com muita ousadia em cima do tema que foi proposto e sugestivo, esclarece a irmã Laura Campos, que é a primeira dirigente. Várias congregações deram sua parcela de contribuição abrilhantando o evento, dentre elas, Xapinhal II, Jardim Paranaense, Xaxim, Esmeralda, Osternack II e Santa Inês, que estavam devidamente acompanhadas pelos seus corais.

O grande recurso que Deus nos deu nestes 50 anos foi a oração, pois a igreja ornamentada, com um belo uniforme, muitos louvores, tudo isto é importante, mas não traz benefícios quanto à salvação, porque Deus é o provedor, por isso é que somos salvos pela sua graça (Ef.2.8).

Oito almas renderam-se aos pés de Cristo, jubila a irmã Eronice, uma das dirigentes. As maestrinas Cristiane e Mônica, que fizeram a diferença na regência assídua do coral, nosso muito obrigado. 

Nossa eterna gratidão a todas as ex-dirigentes e ex-maestrinas que passaram por esta igreja e deixaram sua parcela nesta linda história, minha oração é que nunca haja em qualquer de vós um coração mau ou infiel, para se apartar do Deus vivo, mas estejamos sempre unidos com as irmãs do Círculo de Oração, pois a oração é o pilar fundamental da igreja, afirma o Ev. Bento Cerqueira dirigente local da congregação.
 

Texto e fotos de Ulisses Camargo
 

Um comentário:

  1. 50 anos belíssima festividade. Deus abençoe a todos e a maravilhosa parceria do Point Rhema

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...