quinta-feira, 6 de outubro de 2016

AD Curitiba realiza 12a. Confraternização da Umadc em Jardim Novo Horizonte


Confraternização da Umadc Jardim Novo Horizonte, que tem como dirigente da igreja o Ev. Ezequiel Corrêa. O evento foi realizado entre os dias 16 a 18 de setembro e contou com a participação de várias congregações que juntas abrilhantaram o evento.

O Espírito Santo é o projetista desse trabalho e, portanto, continuará fortalecendo e capacitando os jovens da igreja, pois são 12 anos de muita dedicação. Com o apoio da congregação, família e líderes chegamos mais um com um grandioso evento com dois objetivos principais, tributar a Deus as vitórias e ver o crescimento do reino, disse a irmã Ana Márcia, que a maestrina do conjunto vocal Sementes do Louvor.

Os preletores convidados foram o Ev. Ivan Luis Rosa e o Pb. Jeziel Martins, ambos de Curitiba. Segundo o irmão Jedielson que também ocupa o cargo de maestro do conjunto, foram dias da manifestação da glória de Deus, jovens foram renovados e despertados para fazerem uma grande obra, pois teremos grandes desafios e projetos novos em 2017.


Nossa palavra é de agradecimento pela bondade e misericórdia do Senhor nosso Deus em permitir estarmos na liderança desta magnífica juventude que deu o seu melhor neste ano. Ornamentação da igreja, uniforme, ensaios, novos louvores tudo  atribuído ao nosso Deus. Nossos sinceros agradecimentos a todos indistintamente, concluiu o Cooperador Leonildo da Silva, líder dos jovens.

Texto e fotos de: Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...