domingo, 23 de outubro de 2016

AD Curitiba realiza 31º Confraternização de Jovens na Hauer Belém



No dia 30 de setembro a 3 de outubro, aconteceu na Assembleia de Deus Congregação do Hauer Belém o 31º Confraternização  de Jovens. Com o tema: "Jovens focados no arrebatamento" (1Ts 5.2). Foram 4 dias de quer a igreja passou por um avivamento sem igual, jovens renovados, despertados e muitos batizados no Espírito Santo, disse o irmão Edson Rodrigues, que um dos líderes da juventude.

Com a cooperação de várias congregações como Planta Maria Luiza, Barretos, Xaxim, Capão  da Imbuia e Jardim Araguaia que abrilhantaram a festividade. Os preletores convidados para ministrar foram, Mirian Kelly e os Pb. Luiz Eduardo, Pb. Vinicius Cassiano, Pb. Amilton Silva e Pb. André Santos, que ocupa o cargo de 2º vice-coordenador da Umadc Geral, que na oportunidade representou toda a diretoria. Nos louvores as participações foram das cantoras, Damar Oliveira, Graciele Carvalho, Karol Reis e Dayane Boy.

Este evento foi muito especial para todos, movimentou toda a igreja e o nível espiritual foi altíssimo.

Agradecemos ao bondoso Deus pela sua infinita bondade e misericórdia e permitir que mais uma vez pudéssemos  enaltecer o seu santo nome. O tema foi  propício para os dias atuais, jovens lincados na era da internet e redes sociais fazem com que a divulgação do evangelho seja pleno e constante por isso contamos cada vez mais com a nossa juventude, enfatiza o irmão Carlos Schmidt, líder dos jovens.

Foto e texto de Ulisses Camargo.

6 comentários:

  1. Foi maravilhoso sentir a presença do Senhor em nosso meio, muito batismo com o Espírito Santo, renovo e almas aceitando a Cristo como seu único e suficiente Salvador, agradeço aos meus Líderes Edson Rodrigues, Carlos Schmidt e regente Lucélia Rodrigues e todos os integrantes do Novo amanhecer que se esforçaram e deram o melhor de si para Deus, pois só Ele é digno de toda honra, toda glória e todo louvor. UMADC TEMPO DE GLÓRIA!!!
    Att Caroline Andrade- Hauer Belém

    ResponderExcluir
  2. Foi maravilhoso sentir a presença do Senhor em nosso meio, muito batismo com o Espírito Santo, renovo e almas aceitando a Cristo como seu único e suficiente Salvador, agradeço aos meus Líderes Edson Rodrigues, Carlos Schmidt e regente Lucélia Rodrigues e todos os integrantes do Novo amanhecer que se esforçaram e deram o melhor de si para Deus, pois só Ele é digno de toda honra, toda glória e todo louvor. UMADC TEMPO DE GLÓRIA!!!
    Att Caroline Andrade- AD Hauer Belém

    ResponderExcluir
  3. Louvo a Deus pela vida de cada integrantes do conjunto novo amanhecer.foi 4 dias de muitas bênçãos Deus se fez presente.
    Agradeço a Deus pela oportunidade de está pela primeira vez na frente dessa mocidade linda.e também agradeço a minha amiga Cristiane Amaral pela força que tem me dado.e também aos líderes Edson Rodrigues e Carlos Schmidt..que Deus abençoe cada um de voces .

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Foram 4 dias de muitas bênçãos Louvo a Deus pela vida de cada integrante do conjunto novo amanhecer. Agradeço a Deus pela oportunidade de está pela primeira vez na frente dessa mocidade linda.e também a minha amiga Cristiane Amaral pela força que me deu durante esse ano.que Deus continue abençoando a vida dos nossos líderes Edson Rodrigues e Carlos Schmidt .e também a vida de cada integrante. .
    Deus abençoe todos vocês.

    ResponderExcluir
  6. Quero deixar aqui os meus agradecimentos primeiramente ao nosso Soberano Deus, que tem nos dado a oportunidade de liderar uma juventude temente a Deus. Nos tempos que estamos vivendo onde a tecnologia, Internet e diversas páginas de relacionamento,e redes sociais tem crescido assutadoramente e não tem impedido os jovens de adorarem a Deus, por esse motivo o Senhor Jesus tem batizado os nossos jovens com o seu Espírito Santo. A Ele a glória , honra e louvores. Louvo a Deus também pelo PR.Marcos Antônio Padilha que tem nos ajudado e orado por nós. Ao meu amigo o jovem Carlos Cesar Shimitd, pregador do Evangelho q tem estado comigo nessa batalha. Que Deus abençoe a todos os jovens do grupo Novo amanhecer que sem medir esforços tem se empenhado em estar presente nos ensaios. Que o nosso Deus santo abençoe a cada um que participou direto e indireto nesse lindo congresso que tem sido pra glória do Senhor. Também as irmãs regentes Lucelia Rodrigues e Cristiane Bleyer que Deus abençoe. "Deus seja louvado"

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...