sexta-feira, 21 de outubro de 2016

CGADB Eleições 2017: Pr. Antônio Dionizio, Líder do MS será o 1º vice do Pr. Samuel Câmara

O Presidente da COMADEMS – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul, pastor Antônio Dionizio da Silva será candidato a 1º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), na chapa encabeçada pelo pastor Samuel Câmara, líder da Igreja Mãe em Belém –PA. A eleição que definirá o próximo presidente da CGADB e da Mesa Diretora, acontece em abril de 2017.
Atualmente, pastor Antônio Dionizio é o 5º Secretário da CGADB, maior entidade evangélica do país, com quase 80 mil ministros evangélicos filiados. Além de presidir a Convenção COMADEMS, Dionizio é pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões de Campo Grande – ADM, Segundo Secretário da EETAD – Escola de Educação Teológica – Campinas-SP, Presidente do Conselho consultivo da ABADEMS – Associação Beneficente da Assembleia de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul, Professor de Teologia – Credenciado pelo Conselho de Educação e cultura Religiosa da CONFRADESP e diretor Administrativo Financeiro da Fundação Evangélica de Comunicação-FUNEC-RJ.
Segundo pastor Ivan Bastos, atual tesoureiro da CGADB e pré-candidato a reeleição,pastor Antônio Dionizio, é um homem de conduta ilibada e preparado para exercer o cargo de tamanha importância no Brasil.
Além do pastor Antônio Dionizio, concorre ao cargo de 5º vice-presidente da CGADB, o pastor Ival Teodoro da Silva, Presidente da AD de São José dos Pinhais e atual primeiro Vice-Presidente da CGADB, bem como o Pr. Carlos Roberto Silva, Líder da AD em Cubatão e Presidente da COMADESPE, na função de quarto secretário.
Com informações JM Notícias
ivan

2 comentários:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...