quarta-feira, 5 de outubro de 2016

CONFRADESP nomeia Pr. Alexandre Florêncio Jr. como novo Secretário Adjunto


Por Ev. Tiago Bertulino
Jornalista CONFRADESP/AD Ministério do Belém

O presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), pastor José Wellington Bezerra da Costa anunciou na manhã desta terça-feira, 04 de outubro de 2016, na primeira sessão da 43ª Assembleia Geral Ordinária dos ministros filiados a Convenção paulista a nomeação de um novo secretário adjunto.

Após treze anos de profícuo trabalho à frente do expediente da secretaria geral da CONFRADESP, o pastor José Fernandes Filho foi jubilado, deixando de exercer funções administrativas junto a convenção; pastor Fernandes assumiu esta atividade em 2003 em substituição ao saudoso pastor Eliel Amaral Soares, que fora transferido como missionário para os Estados Unidos.

O obreiro escolhido para servir a Convenção como secretário adjunto à partir deste dia 04 de outubro de 2016 é o jovem pastor Alexandre Florêncio da Silva Junior, que já coopera como secretário adjunto da Igreja na Capital. Pastor Alexandre é casado com a irmã Akeimy Juliana e tem duas filhas, Ariadny e Ariely; dirige a congregação de São João Batista no Setor 19 - Guarulhos (SP), sob a liderança do pastor Wellington Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...