domingo, 16 de outubro de 2016

Malafaia faz novo ataque a Freixo e diz que candidato é “mentiroso, cínico e dissimulado”

Pastor Silas Malafaia mostrou detalhes do programa de governo do candidato Marcelo Freixo, que prevê aumento de impostos como o IPTU

Com a aproximação do dia da votação no segundo turno das eleições no Rio de Janeiro, o pastor Silas Malafaia intensificou seus ataques ao esquerdista Marcelo Freixo (PSOL) e publicou um novo vídeo, com pontos omitidos pelo candidato em sua campanha.
Malafaia estudou o plano de governo do candidato psolista e apresentou pontos “subjetivos” que, segundo o pastor, foram apresentados de forma “a enganar o povo”.
“Vou mostrar como Freixo é mentiroso, cínico, dissimulado e quer enganar o povo do Rio de Janeiro. Isso [que vou mostrar] é escondido, está no programa de governo [proposto por ele]. Hoje, se você entrar no site do Freixo, para você achar isso aqui, vai virar três páginas”, afirmou o pastor. “Se prepare. Eu vou ler o que está escrito e vou botar aqui na tela. Eles têm o demônio da mentira. Ele vai tentar dizer que não disse o que escreveu. É prática desses caras”, acrescentou.
“Planejamento e gestão, página seis, no programa de Freixo. ‘Atualizar a planta genérica de valores e os fatores de correção, para reduzir a defasagem do cálculo do valor venal dos imóveis na cidade, que desde 1999 é corrigido apenas pela inflação’. Sabe o que significa isso? Aumentar IPTU. Porque todos os imóveis, ou melhor, pelo menos 80% de tudo que é imóvel da cidade do Rio de Janeiro o valor venal é muito maior que a inflação, que é base do cálculo do IPTU. Vai ter imóvel que o IPTU vai triplicar”, explicou Malafaia.
“O que eu acho engraçado… Como é que esses filhinhos de papai da classe média – que são miquinhos amestrados de professor comunista de universidade – apoiam um cara desses. Papai vai pagar IPTU mais caro”, disse, sarcástico.
“Agora vem a pior sobre o IPTU. Escuta essa: ‘Atualizar os critérios de enquadramento das unidades autônomas populares (UAPS) de maneira a diminuir o número excessivamente altos de imóveis isentos de impostos. Sabe o que é isso aqui? Conjuntos Habitacionais, ruas perto de favela, moradores de favela, que estão enquadrados aqui. Sabe o que ele está dizendo? Que pobres – um grande número de pobres – que têm isenção de IPTU, vão passar a pagar. Está escrito no plano de governo dele”, concluiu.

Fonte: Gospel+
Assista aqui:

Um comentário:

  1. Acho que essa forma de fazer campanha é uma das formas mais baixa que se possa existir. Se ele apoia o outro candidato porque então ele não divulga os pontos positivos do plano de goverdo dele. Acho ridiculo esse senhor se postar como se fosse o dono da verdade e que todos devem apoiar as sandices que ele fala.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...