sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Nota de Falecimento - ILARINDO LOURENÇO - AD Cubatão - 27.10.2016


É com imenso pesar, que comunico a promoção às mansões celestiais, no dia de ontem - 27.10.2016, do querido e amado irmão em Cristo, ILARINDO LOURENÇO, aos 91 anos de idade, nascido em 26.12.1924, membro daAssembleia de Deus Ministério de Cubatão, desde 01.05.1967.

Funcionário aposentado da extinta COSIPA - Companhia siderúrgica Paulista, no auge das suas atividades, pai de família dedicado, servo fiel a Deus e à Igreja onde serviu durante todos esses anos, exemplar em sua conduta como cidadão e cristão.

Ja era viúvo hà vários anos, deixando agora muitas saudades para seus filhos, genro, nora e netos, familiares em geral e à Igreja do Senhor onde congregava.

O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Cubatão, onde acontecerá o Culto de Despedida às 16h de hoje, e o sepultamento no mesmo local às 16,45h.

"Preciosa é à vista do Senhor, a morte dos seus santos." Salmos 116:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...