quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Pastor vende sabão em pó ungido para 'tirar mancha' na vida da pessoa


Um pastor está vendendo sabão em pó ungido. De acordo com o pastor Nilton, da Igreja Internacional da Graça de Deus Guaianazes, São Paulo, o produto apresentado em suas pregações é ungido. Ele até mesmo dá as instruções de uso. “Você vai lavar as vestes do pai, do filho, seja quem for, e eu tenho certeza que haverá transformação na vida dessas pessoas”, garante o pastor.


Em seguida, o pastor Nilton acrescenta que isso se deve à "volta de Jesus" ao mundo para “tirar todas as manchas”. “Essas manchas que existirem na vida das pessoas serão tiradas pelo poder de Deus”, afirma o pastor.

Fieis teriam informado ao site Metrópoles que cada quilo do produto ungido custa R$ 35. O site apurou que com R$ 20 é possível comprar 2 quilos de sabão em pó comum, vendido em supermercados.

A publicação afirma que o vídeo do pastor Nilton é parte de um programa exibido em um dos horários comprados pelo missionário R. R. Soares na TV aberta.

Fonte: Notícias Cristãs 

Um comentário:

  1. Aqui mesmo em minha cidade, em um supermercado tem o sabão em pó OMO de 2 Kg à $ 13,98. Isto é uma vergonha e ainda tem pastores e crentes das ADS se unindo com esses mercenários!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...