segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Silas Malafaia irá apoiar no Rio, o bispo Marcelo Crivella contra o esquerdista Freixo, diz jornalista


O pastor Silas Malafaia deverá atuar de maneira diferente neste segundo turno das eleições municipais, pedindo ao público evangélico que votem em candidatos que não tenham ligação com partidos de esquerda.
Durante o primeiro turno, o pastor usou toda sua influência para denunciar as posições ideológicas dos candidatos de partidos como o PT, PSOL, PCdoB e Rede Sustentabilidade. Com vídeos, alertou para propostas como a ideologia de gênero nas escolas.
Agora, segundo informações do jornalista Lauro Jardim, de O Globo, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) irá mudar sua postura: “Silas Malafaia tem dito que usou o primeiro turno da eleição para ‘atacar a esquerda’. Criticou Marcelo Freixo, Fernando Haddad, Luiza Erundina, Luciana Genro, Raul Pont e até o estreante Procurador Mauro, de Cuiabá. Mas preferiu evitar pedir votos para algum candidato. No segundo turno, no entanto, será diferente”, informou.
Em São Paulo, com a fatura liquidada por João Dória (PSDB) primeiro turno, com votação superior a 53%, Malafaia não precisará atuar. Se houvesse segundo turno, apoiaria o candidato tucano.
De acordo com Lauro Jardim, com o segundo turno “entre Freixo [PSOL] e Crivella, Malafaia será Crivella desde criancinha, aumentando alguns decibéis em sua cruzada contra a esquerda”, ignorando as desavenças históricas que mantém com a Igreja Universal do Reino de Deus e as discussões que teve nos últimos anos com o senador do PRB.
Por fim, na capital mineira, o pastor irá apoiar o vencedor do primeiro turno: “Em Belo Horizonte, Malafaia irá de João Leite, o candidato tucano que é evangélico desde os tempos em que era jogador de futebol”, concluiu Jardim.
Fonte: Gospel+

Um comentário:

  1. Coitados dos cariocas,estão entre a escopeta e o fuzil,se correr o bicho pega se ficar o bicho come. como é difícil escolher quem dos dois será o pior.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...