domingo, 20 de novembro de 2016

AD Belenzinho em São José dos Campos realiza sua Terceira EBO - 13 a 20.11.2016


Participei ontem, sábado - 19.11.2016, ministrando pela Misericórdia do Senhor da 3a. EBO - Escola Bíblica de Obreiros da AD Belém em São José dos Campos - SP, a convite do amigo e pastor Emanuel Barbosa, pai do também amigo e pastor Emanuel Junior da AD Belém em Birigui - SP.

O evento teve início no último domingo, dia 13 e terá o seu encerramento na noite de hoje, 20.11.2016, tendo o templo sede da Igreja repleto todas as noites, registrando mais de 800 obreiros inscritos.

No culto de ontem, vários obreiros foram separados e ordenados para servirem ao Senhor como diáconos e presbíteros, além de outros que foram reconhecidos.

Na ocasião ministrei sob o tema: Liderando em tempos de crise, uma análise dos conflitos de liderança existentes na vida ministerial em todos os tempos.

Minha gratidão a Deus pela ministração e pela receptividade e hospitalidade do Pastor Emanuel Barbosa, sua família e de todos os seus obreiros. Tive a grata satisfação de reencontrar muitos amigos por lá. Deus seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...