sábado, 19 de novembro de 2016

AD CURITIBA - 22ª Confraternização dos Cordeirinhos de Cristo em Alto do Bela Vista


Alto do Bela Vista realiza 22ª Confraternização dos Cordeirinhos de Cristo em Curitiba


Aconteceu nos dias 22 e 23 de outubro a 22ª Confraternização do departamento Infantil Cordeirinhos de Cristo, da congregação do Alto do Bela Vista, que é dirigida pelo Pb. Ricardo Coriolano.
Sob o tema, “Entra na arca tu e tua família”, as crianças participaram ativamente com seus pais e foi um momento muito especial para a congregação, relata a irmã Mylena de Oliveira, que é a segunda dirigente do departamento Infantil.

Os preletores convidados para ministrar as crianças foram Semeadores Kids (Jardim Urano) e a tia Maria Wlalter (Hauer). O evento também contou com a participação da Tia Nani, que é a coordenadora da regional CIC.

Tivemos uma preparação especial com crianças, ensaios, novos louvores, ornamentação da igreja, um trabalho árduo, mas que foi recompensado pelas bênçãos que recebemos. Crianças despertadas, renovadas, batizados no Espírito Santo, reconciliações de adultos rendendo-se aos pés do Senhor Jesus, afirmou a irmã, Bruna Peres, que é uma das regentes do coral infantil.

Globalmente falando, crianças estão viciadas na internet e nas redes sociais. Elas são, em si, uma coisa ruim? Não, muito pelo contrário. Porém, ser viciado em redes sociais, viver pendurado nelas, é. Nosso papel como igreja é investir pesado em nossas crianças para que tenham todo tipo de metodologia cristã. Usamos a Bíblia, a EBD como ferramenta principal. Nossa região tem muitas famílias carentes, porem o Senhor Jesus tem nos dado estratégias, Jubila a irmã Erci, que é a líder do departamento Infantil local.
Texto e Fotos de: Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...