sábado, 12 de novembro de 2016

AD CURITIBA - Aconteceu o CONFRA TEEN dos Adolescentes na congregação do Umbará

Adolescentes do Umbará realizaram o Confra teen em Curitiba

A igreja Assembleia de Deus, congregação do Umbará realizou entre os 08 a 10 de Outubro o evento com os Adolescentes denominado, Confra Teen, que teve como tema, registrado em Salmos 24.7 “Quem é este rei da glória?”

O evento contou com a participação de várias congregações e com a presença do coordenador geral da UNIAADC Evangelista Natanael Silva.

Segundo o Evangelista Marcos de Oliveira, que é o dirigente da congregação, ressalta a grande importância do evento e o grau de importância que dispensamos aos nossos adolescentes, sabendo que o investimento é em terra fértil, com a plena convicção que muitos dos mesmos serão futuros obreiros na seara do mestre.

Os preletores convidados para ministrar foram os pastores Marcio Farias e André Bueno (SP) o Saxofonista Daniel Milarck (PR) e o cantor Raphael Dias (CPAD Music) que adorou a Deus com músicas do seu último CD.

Os adolescentes apresentaram um jogral, mostrando através das cenas, o quão grande é o nosso Deus e o seu poder, momento este que levou a todos os presentes a uma grande reflexão espiritual. 

Foram três dias de muita comunhão, adoração e louvor entre os adolescentes, ver os pais apoiando o trabalho, acompanhando seus filhos que estão literalmente em uma idade de transição, nos colocado em uma responsabilidade importante para o crescimento espiritual, afirmar a irmã Rafaela que faz parte da liderança.

O saldo do evento foi muito positivo, vários adolescentes renovados, alguns batizados no Espírito Santo e conversões, afirma Ana Paula e Misael quem também são líderes dos adolescentes. Nossos adolescentes convictos do seu papel de cristão, não estão alienados as redes sociais, ou em games, mas preocupados em dizer: “Jesus em breve voltará”, concluiu o Rodrigo Crais, líder local dos adolescentes.

Texto e fotos de: Ulisses Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...