sábado, 12 de novembro de 2016

Nota de Falecimento - Missionária ALZIRA CORRÊA OLIVEIRA - 12.11.2016


É com imenso pesar que registro a promoção as mansões celestiais da Missionária ALZIRA CORRÊA OLIVEIRA, filha mais velha do saudoso Pastor João Alves Corrêa e da irmã Carmita Maciel Corrêa, os quais também já dormem no Senhor.

ALZIRA CORRÊA OLIVEIRA era muito estimada em toda a região metropolitana da Baixada Santista e todo o litoral paulista, principal área de atuação da Assembleia de Deus Ministério de Santos, onde sempre cooperou na obra do Senhor,cuja Igreja e Ministério foram presididos pelo seu pai, é hoje pelo seu irmão, Apóstolo Paulo Alves Corrêa.

ALZIRA CORRÊ OLIVEIRA deixa viúvo Elizeu Oliveira, os filhos Marcos Paulo Corrêa, Elizeu Júnior e a filha Renata Corrêa.

O corpo será velado no Templo Sede Matriz da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Santos, situado à Rua Dr. Manoel Tourinho, 351 - Macaco - Santos - SP, onde será realizado o Culto de despedida e de onde sairá para sepultamento, em horários ainda a serem definidos.

Que o Espírito Santo venha consolar os corações dos familiares, amigos e igreja.


"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos." Salmos 116:15"

Assim que tiver mais informações sôbre o SERVIÇO FÚNEBRE, atualizarei o post.

2 comentários:

  1. Grande serva de DEUS! Querida Irmã,amiga e conselheira por mais de 30 anos. Teremos muita saudade. Grande Missionária. Testemunho exemplar.💜😭

    ResponderExcluir
  2. Grande serva de DEUS! Querida Irmã,amiga e conselheira por mais de 30 anos. Teremos muita saudade. Grande Missionária. Testemunho exemplar.💜😭

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...