quinta-feira, 24 de novembro de 2016

AD CURITIBA - UMADC realiza CONFRAJOVEM na Congregação Piratini - 12 a 14.11.2016


Umadc Piratini realiza CONFRAJOVEM em Cuitiba

Aconteceu nos  dias 12 a 14 de novembro de 2016 a Confrajovem e a 7º Aniversário do grupo Louvor Ungido,  da Vila Piratini, congregação esta dirigida pelo Presbítero Jeter Brocanelli Barbosa. Sob o tema "Eis que cedo venho guarda o que tens para que ninguém tome a sua coroa" Apc. 3.11, os jovens realizaram um evento marcante para todos.

Os preletores convidados foram Cooperador Diogo Rodrigues, Pastor Gesse Luiz e o Evangelista Marcelo Pereira, que ocupa o cargo de  Vice-Coordenador da Umadc Geral. Este evento foi organizado e conduzido pela Umadc Piratini, que movimentou a igreja e o bairro de uma forma muito salutar, orando, visitando e proclamando o evangelho com muita ênfase.

O bairro é muito carente, temos jovens envolvidos com o tráfico, outros usuários de entorpecentes, com suas famílias desestruturadas. Nós enquanto igrejas estão fazendo nossa parte, pois estas vidas são preciosas para Deus. Foram três noites de restauração, renovo espiritual e salvação de almas, afirma a irmã Priscila Clausen, que faz parte da liderança dos jovens. Nossa gratidão a todos os jovens da congregação, o empenho de todos fez a diferença e o nome do Senhor Jesus, mas uma vez foi glorificado, disse o Cooperador Adriano França, líder da Umadc Piratini.
Texto de: Ulisses Camargo
Fotos de: Eduardo Ferreira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...