quinta-feira, 24 de novembro de 2016

AD Curitiba realiza o CONFRAKIDS na Congregação Bairro Novo III,

Crianças do Bairro Novo III realizam CONFRAKIDS em Curitiba-Pr.

A Igreja Assembleia de Deus, Congregação do Bairro Novo III, que tem como dirigente o Ev. Wanderlei Lopes esteve em festividade entre os dias 22 a 24 de outubro de 2016. O evento, denominado ConfraKids, organizado pelo departamento infantil, tem como responsável a irmã Caroline Joaquim;o tema escolhido foi esse: “E creu Israel na grande mão de Deus” Êxodo 14.31.

Com a participação de várias congregações, incluindo a Coordenadora geral da UIADC, Regiani Ponciano. O evento foi marcado com a manifestação da glória de Deus, "ver crianças e pais chorando, foi algo especial ", disse a irmã Cintia Bernal, que também faz parte do departamento.

Os preletores convidados foram Tia Lissandra, Tia Aline e a conhecida Tia Jô (CPAD), que trouxe uma palavra de alerta aos pais, “Os dias são temerosos”. Estamos preocupados com tudo que estamos vivenciando,  por isso um trabalho de base em prol das crianças se faz necessário, orientar, discipular, conversar também é papel da igreja no contexto geral e, para isto, contamos com uma boa equipe, fazemos o que for necessário para brindar nossas crianças," afirmou a irmã Juvilde, uma das líderes.

Em 2017 “teremos vários projetos que envolvam as crianças com momentos lúdicos, oração, adoração e louvor.” A Deus toda honra, concluiu a irmã Carol Joaquim, líder do departamento da UIADC local.
  
Texto de: Ulisses Camargo
Fotos: Eduardo Ferreira e Ulisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...