quarta-feira, 2 de novembro de 2016

AD em Birigui realiza 5a. EBO - Escola Bíblica de Obreiros com a participação do Pr. Carlos Roberto



Ontem, Terça-feira - 01.11.2016, tive a grata satisfação de cooperar na abertura da 5a. Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus - Ministério do Belém, na linda cidade de Birigui-SP, Igreja Presidida pelo amigo e pastor Emanuel Júnior. Aproveito o ensejo para agradecer a aquiescência do Presidente da CONFRADESP, através do seu Presidente, Pr. José Wellington Bezerra da Costa e seu vice Pr. Wellington Júnior.

Na ocasião, tive o privilégio de além de ministrar a Palavra de Deus, também dirigir a oração de gratidão a Deus pelos 5 anos de emancipação e formação do Campo Eclesiástico da AD de Deus em Birigüi, que tem na sua liderança o amigo e Pastor Emanuel Junior e sua esposa, irmã Carol.

Na ocasião tive ainda a grata satisfação de rever diversos obreiros amigos com origem na nossa querida COMADESPE e da região Metropolitana da Baixada Santista, os quais cooperam hoje com o Pr. Emanuel Jr.

Estive acompanhado da Sarah Virgínia, minha esposa e Presidente da Comadespe Feminina, além do Pr. Rafael Ventura que nos assistiu nesta viagem.

O evento prosseguirá até o próximo domingo, com workshops e palestras temáticas que além dos obreiros, contemplarão os Departamentos de Jovens e Adolescentes, Senhoras, Homens, Músicos e Casais, um verdadeiro "upgrade" que abrangerá todos os departamentos da Igreja. Excelente idéia.

Registro nossa gratidão ao Pr. Emanuel Júnior e sua esposa, irmã Carol,  pelo honroso convite, bem como aos demais obreiros, e ao Pr. Éber, seu irmão,a forma gentil e hospitaleira com a qual todos os trataram e receberam.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...