quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Mulher batizada aos 94 anos: “nunca é tarde demais”

“Nós vemos esse testemunho como um presente de Deus para a nossa igreja”, afirmou o pastor.

Usando uma touca de chuveiro no momento que entrou nas águas batismais, Ophelia White estava radiante. Recebendo o encorajamento dos amigos reunidos no templo da Igreja Batista Cook, em Ruston, Louisiana, a nova convertida de 94 anos de idade testemunha:  “Quero que as pessoas saibam que nunca é tarde demais”.
Quando ela era criança, a mãe de Ophelia pediu que ela se batizasse como as demais crianças da igreja que a família frequentava. Sem ter certeza do porquê deveria fazer isso, White decidiu esperar. Durante décadas ela acreditava ter um relacionamento com Cristo.
Depois de aposentada, White foi morar em uma casa de repouso onde dividia o quarto com Joy Campbell.
Cristã devota, a senhora Campbell disse ter percebido que a colega de quarto não tinha certeza de sua salvação. Certo dia, perguntou se a nova amiga realmente conhecia Cristo como seu Senhor e Salvador. A resposta foi de que ela não tinha certeza.
Durante várias semanas, Campbell continuou falando sobre o assunto e orando por Ophelia. Finalmente, a senhora White tomou a decisão de que realmente precisava de Jesus e aceitou a Cristo durante um culto na Igreja batista Cook.
Por causa da idade avançada, o batismo de White serviu como estímulo para a congregação, além de um lembrete de que nunca é tarde demais para alguém aceitar Jesus. Também mostra como o testemunho de um amigo próximo pode ser fundamental para alguém se tornar um cristão de verdade, afirma Todd Free, o pastor da igreja responsável pelo discipulado.
“É inspirador para as pessoas, especialmente para os da terceira idade, saber que Deus toca os corações independentemente da idade”, comemora. “Há muitos outros, como a Sra. White, que passam a vida toda pensando que conhecem Cristo, mas só entendem realmente a necessidade de salvação em idade avançada”.
O pastor Free finalizou dizendo: “Nós vemos esse testemunho como um presente de Deus para a nossa igreja e somos gratos Ele nos permitiu fazer parte disso”.
Com informações God Reports via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...