sábado, 12 de novembro de 2016

COMADEMAT - A Convenção da AD no Mato Grosso elege Diretoria 2016/2018


Foi eleita na manhã desta quinta-feira (10), no Grande Templo em Cuiaba, a nova diretoria da Convenção de Ministros das Assembleia de Deus do Estado de Mato Grosso COMADEMAT.
O atual presidente pastor Sebastião Rodrigues de Souza, continua na presidência, a surpresa desta eleição foi o cargo de primeiro vice-presidente que foi vencida pelo pastor Rubens Siro que somou um total de 586 votos, o atual vice-presidente pastor João Agripino de França passa agora a ocupar a segunda vice-presidência,  nesta eleição ele obteve 379 votos, na terceira vice-presidência ficou o pastor Silas Paulo de Souza que obteve 226 votos, na quarta vice-presidência ficou o pastor José Genésio que somou 77 votos e na quinta o pastor Domiciano com 70 votos.  
A primeira secretaria continua sendo ocupada pelo pastor Juvanir de Oliveira que obteve uma votação expressiva somando 670 votos ao todos, pastor José Antônio da Silva Sobrinho se manteve como segundo secretário, ele somou 275 votos, o pastor José Gonçalves obteve 193 votos ficando como terceiro secretario, como quarto secretario ficou o pastor João Camargo, e na quinta colocação ficou o pastor Luís Antônio.
Os tesoureiros aclamados que compõe a diretoria são: pastor Enesio Barreto e pastor Jeremias de Brito. 
O Conselho Fiscal, ficou composto pelos obreiros; pastor Cleosmar que obteve 427 votos, seguindo pelo pastor Pedro Peixoto que somou 214 votos, na terceira colocação ficou o pastor Cleriston Cavalcante que obteve 181 votos.
Como Conselheiros Suplentes ficaram: evangelista Roberto com 156 votos, seguido pelo evangelista Renildo França com 84 votos, e na ultima suplencia ficou o evangelista Leovaldo Sales com 76 votos.
Essa é a diretoria eleita que estará à frente da COMADEMAT de 2016 Á 2018.
Fonte: Louvor News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...