sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Atriz Nívea Stelmann revela que novela A Terra Prometida a aproximou de Deus: “Renovou minha fé”


A atriz Nívea Stelmann revelou que seu trabalho na “novela bíblica” A Terra Prometida, da Record, renovou sua fé e modificou sua visão a respeito da sociedade como um todo.
A personagem Noemi, que estreou na segunda temporada de Os Dez Mandamentos – uma história contada para fazer a transição entre o final da primeira temporada e a nova novela – influenciou na forma como a atriz se relaciona com Deus.
“Sempre fui uma pessoa de muita fé. Sempre tive Deus em primeiro lugar na minha vida. Mas, devo confessar que a Noemi renovou a minha fé. Por causa dela, passei a ler a Bíblia e tenho sentido melhoras pessoais em todos os sentidos. Estou cada vez mais próxima de Deus”, afirmou Nívea, em entrevista ao portal R7.
A novela escrita por Renato Modesto cobra bastante dedicação dos profissionais envolvidos e impõe algumas dificuldades, contou a atriz: “Para mim é o texto, que é lindo, mas nenhum pouco coloquial. Ter que dizer tudo certinho com naturalidade. É um grande desafio, mas estou adorando esse exercício de realmente fazer uma coisa diferente na TV”, destacou.
Nívea acredita que a novela, assim como sua personagem, transmite uma mensagem de amor e fé a quem assiste: “Fico muito feliz de ver como o retorno do público é positivo. Todo mundo que fala comigo nas ruas me agradece por levar amor e fé nos meus textos”, comemorou.
Por fim, a atriz disse que não há espaço para exibir sensualidade com sua personagem: “Não. Nem quero. Não quero impor nenhum tipo de sensualidade na personagem. Faço todas as minhas cenas praticamente sem maquiagem, com um único penteado e zero de vaidade. Eu me preocupo muito com o texto e a intensidade da cena. Tenho a vida real para malhar e viver no glamour, caso queira. Mas lá dentro a personagem fala mais alto”.
Sobre sua vida pessoal, ela destacou que não se expõe demais e valoriza o tempo de qualidade com seus entes queridos: “Sou muito ligada a minha família, muito mesmo. Vivo para os meus filhos, marido e pais. Quase não saio de casa. Faço tudo em função deles. Mas confesso que este é meu maior prazer. Sempre sonhei com uma vida familiar estabilizada e agora que tenho, meu dever é aproveitar”, contou. “Sou uma mãe carinhosa e, às vezes, mimo meus filhos, mas sou mais exigente do que a Noemi com relação à educação deles. Muitas cenas que faço, se fosse na vida real, agiria diferente. No fundo, estou achando que ela é bem mais sábia do que eu. Às vezes, a força não leva a nada. O exemplo é a melhor maneira de educar”, concluiu.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...