sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Michel Temer: “com as orações de todos levarei o país adiante”

Presidente da República, Michel Temer recebeu a visita do pastor Márcio Valadão, da Lagoinha

Em meio a muita controvérsia no Congresso e no Senado por causa das votações desta semana, o presidente Michel Temer recebeu a visita do pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte.
Um vídeo postado nas redes sociais pelo senador Magno Malta mostra os momentos finais deste encontro, onde o líder religioso aparece orando pelo mandatário, que no final agradece.
O texto que acompanha o vídeo diz: “Neste momento em que o Brasil vive uma crise espiritual, o Presidente da República demonstrou gratidão pelas palavras abençoadas”.
Com menos de 3 minutos, o material mostra Valadão invocando a bênção sobre o presidente, pedindo que Deus lhe dê “graça, favor e sabedoria” para que ele seja “referencial” para os brasileiros.
A oração do pastor da Lagoinha também invoca a presença de Deus no gabinete presidencial.
No final, Michel Temer diz que tanto ele quanto o Brasil precisam “ser abençoados” e que “com as orações de todos” ele certamente conseguiria “levar o país adiante”.
Desde que assumiu a presidência, este é o segundo vídeo onde o presidente aparece recebendo orações em seu gabinete. O primeiro foi em maio, no dia da sua posse, logo após o impeachment de Dilma Rousseff.
Na ocasião, ele foi visitado por vários pastores evangélicos como Silas Malafaia (Vitória em Cristo) e Samuel Ferreira (Assembleia de Deus Brás). Também estiveram presentes deputados federais que são pastores, como Marco Feliciano (PSC/SP), Sóstenes Cavalcante (DEM/RJ) e João Campos (PRB/GO).
Fonte: Gospel Prime

ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...