sábado, 31 de dezembro de 2016

Casagrande assume que não é evangélico, mas está mais perto de Jesus

Comentarista tem frequentado cultos com a pastora Baby do Brasil, sua namorada

A "pastora" Baby do Brasil, fundadora do Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo, está namorando o comentarista e ex-jogador Walter Casagrande. Recentemente um vídeo do testemunho dele em uma igreja evangélica viralizou nas redes sociais e gerou muita especulação sobre sua conversão.
Ele tem acompanhado Baby em cultos. Casagrande comentou ao UOL Esporte: “Ela é uma pastora, tem todos os compromissos espirituais dela. Estou muito mais próximo disso [religião] também. Não sou evangélico, mas vou com ela em alguns cultos e claro que tenho Jesus muito mais próximo de mim agora”, disse o comentarista, ressaltando que não pretende se converter.
Juntos a quatro meses, eles deram uma entrevista ao Fantástico sobre o relacionamento, que vai ao ar no próximo domingo. A Folha de São Paulo adiantou que eles pretendem se casar em breve. Diferentemente do que defende a filha Sarah Sheeva, Baby admite que já beijou o namorado na boca, mas só depois dos três primeiros meses de namoro.
O casal assumiu pelas redes sociais o relacionamento somente esta semana. À jornalista  Renata Ceribelli, o comentarista afirma que o relacionamento com a pastora o tem auxiliado a “manter o equilíbrio”. Ex-alcóolatra, Casagrande conta que está longe do álcool há bastante tempo, embora tenha receio de uma recaída.
Fonte: Gospel Prime

Um comentário:

  1. Baby entrou para o evangelho, mas o evangelho nunca entrou no coração dela!Quem será o aloprado que separou essa maluca para pastora? Até o nome da igreja dela é esquisito!( Igreja dela pq Deus tá bem longe destas doideiras) Ela nunca observou o que estar escrito em IICo 6:14? Deus não aprova relacionamento com julgo desigual,mas como ela nunca teve um real encontro com Deus, isto é o de menos! Coitado do Casagrande, tá entrando numa furada!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...