terça-feira, 27 de dezembro de 2016

“Palco ou Altar” é o novo clipe de Nani Azevedo

“Palco ou Altar” - Canção de Nani Azevedo foi cantada ao vivo durante evento da Advec

A gravadora carioca Central Gospel Music liberou, em seu canal no YouTube, uma nova composição do cantor e compositor paulista Nani Azevedo. Trata-se da canção “Palco ou Altar”, gravada ao vivo durante uma edição da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (Eslavec).
A Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo é um curso de formação de líderes promovida pela Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, localizada na cidade do Rio de Janeiro e conhecida pela liderança do pastor e palestrante Silas Malafaia, que também é dono da Central Gospel.
Segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora Central Gospel Music, disponibilizadas em sua página no Facebook, a música “Palco ou Altar” fará parte do futuro álbum de inéditas de Nani Azevedo, ainda sem data confirmada para lançamento. O trabalho mais recente do cantor é Eu Confiarei, lançado no segundo semestre de 2015.
Em cerca de um dia de publicação, o clipe de “Palco ou Altar” alcançou mais de 5 mil visualizações no YouTube.

Assista o videoclipe de Nani Azevedo, “Palco ou Altar”:

4 comentários:

Pb. José Roberto da Rocha disse...

No palco tem vaidade, no altar simplicidade... esse cordão no pescoço é da virgem Maria? coitado canta e não vive, deve tá aprendendo com Roberto Carlos! Pra quer isso mano? volta pra simplicidade!

Flavio De Deus disse...

Vigia irmão, aquele cordão é uma palheta, representa a paixão por instrumentos de cordas. Alguns usam microfones entre outros símbolos. É apenas uma jóia.

Pb. José Roberto da Rocha disse...

Flávio: Falei da virgem maria com ironia. Sabe como que é,tem "crente" que tem uma paixão louca pelo Flamengo, daqui a pouco tão usando um urubu pendurado no cordão (seguindo o belo exemplo do Nani)! Sou das antigas e no meu tempo não tinha disto e principalmente nas ADS !Aprendi com Paulo, que nos aconselhou a reter as tradições II Ts. 2:15

Flavio De Deus disse...

Amém! Irmão, devo desculpas ao Senhor... Faz todo sentido... Deus te abençoe...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...