segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Pr. Cláudio Munhoz é o novo Pastor Presidente da AD Belém em Americana-SP


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém em Americana, realizou na noite desta segunda-feira, 26.12.2016, no horário das 19,30h, Culto de Jubilação do seu Pastor Presidente ANTÔNIO MUNHOZ, que pastoreou a Igreja em Americana por 33 anos.

O culto celebrativo teve o efeito de Assembleia Geral, a qual foi presidida pelo Pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente do Ministério da AD do Belenzinho, com sede em São Paulo - Capital, da Confradesp e da CGADB.

O Pastor ANTÔNIO MUNHOZ, ora jubilado, pronunciou-se à Igreja, trazendo sua palavra de gratidão a Deus, à Igreja e ao Ministério, manifestando sua alegria por ter cumprido a sua missão, bem como também por estar devolvendo a direção da Igreja, nas mãos de quem o entregou hà 33 anos passados, cumprindo assim a promessa feita no dia da sua posse.

Na sequência, o Presidente do Ministério e da Convenção, Pr. José Wellington Bezerra da Costa, fez agradecimento ao Pr. Munhoz em nome das instituições, e fez minuciosa explanação sôbre a escolha do Pastor José Cláudio Munhoz, que até então liderava a AD do Belém em Araraquara-SP, o qual ao ser apresentado à Igreja, e ter sido indagado o plenário, o mesmo se manifestou favorável por unanimidade.

A oração de posse do novo pastor foi conduzida pelo Pastor José Prado Veiga, Segundo Vice-Presidente da Confradesp, e a oração por todos os membros da Diretoria, pelo Próprio Pastor Presidente da Belém e da Confradesp.

Além dos representantes da Diretoria da AD Belenzinho e da Confradesp, bem como das lideranças da capital e do interior, participaram o ministério local e suas congregações, além de cerca de 10 ônibus da AD em Araraquara, que acompanharam seu líder, pastor Cláudio Munhoz, para a sua posse em Americana.

ASSISTA O CULTO INTEGRALMENTE NO VÍDEO ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...