segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

PM faz sucesso na internet com louvores entoados no batalhão

Sub Tenente Paulo Borges evangeliza até mesmo os criminosos que prende

Pertencendo ao 21º Batalhão de Polícia Militar do Rio de Janeiro, em São João de Meriti, o subtenente Oldinei Paulo Borges ficou conhecido na internet pelos louvores que canta. Alguns de seus vídeos postado na página “O PM Cantor” viralizaram a ponto de o policial de 47 anos sonhar em gravar um CD gospel.
“Comecei a cantar na igreja aos 12 anos, mas nunca o fiz profissionalmente. Já me aconselharam mais de uma vez a gravar, mas ainda não tive recursos. Quem sabe um dia eu consigo? É um plano que tenho”, contou ele ao jornal Extra.
Em sua família, ele é o único dos seis irmãos que não se tornou pastor. Pertencente à Assembleia de Deus, sublinha que sempre tenta evangelizar as pessoas que encontra. Até mesmo os criminosos que ele prende.
“Às vezes o pessoal até brinca: “Lá vai o Paulo Borges falar de Deus”. Mas, se posso tentar ajudar alguém, por que não fazê-lo? Converso, deixo o meu contato… Uma vez, uma mãe me ligou e disse que havia sido uma benção para o filho dela ter sido preso por mim, porque saiu da cadeia e não voltou para a vida errada. Isso é muito gratificante”, comemora.
Para que não sofra críticas, no alto da página há o aviso: “os vídeos aqui postados do Sub Tenente Paulo Borges, em que estiver fardado, no interior do quartel, foram e sempre serão produzidos antes do horário de serviço, no horário da refeição ou após o término do serviço”.
Foi seu sobrinho que decidiu postar as apresentações informais de Oldinei no 21º BPM. “É sempre muito espontâneo. Quando vem a inspiração de Deus, eu canto, e aí peço a alguém para filmar, ou já aparece um colega com câmera”, encerra.
Fonte: Gospel Prime
Assista um dos louvores:

Um comentário:

Pb. José Roberto da Rocha disse...

Muito boa a atitude deste amado irmão! Eu oro para que mais pessoas do bem, assumam cargos estratégicos neste pobre país! E que os corruptos,arrogantes e comunistas sejam varridos e expulsos por Deus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...