domingo, 18 de dezembro de 2016

Pr. Silas Malafaia vai às lágrimas ao receber a manifestação de apoio da sua igreja


Pr. Silas Malafaia se defende e presta esclarecimentos à Igreja que dirige, quando recebe total apoio da membresia


O Pr. Silas Malafaia realizou EBD ESPECIAL na manhã de hoje, 18.12.2016, da sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, igreja que preside no Rio de Janeiro, em rede para todas as congregações no Brasil, ocasião em que se defendeu das acusações que está sofrendo, bem como da condução coercitiva a que foi submetido pela Justiça Federal.

Ao assumir o púlpito e saudar a Igreja com "A Paz de Cristo", Silas Malafaia foi surpreendido com uma calorosa manifestação dos irmãos, com aplausos, faixas e cartazes de poio o seu líder, com dizeres, "Estamos contigo pastor", "Somos todos Malafaia", "Nós estamos contigo pastor" e "Estamos contigo"., entre vários outros, o que o levou a momento de grande emoção e às lágrimas.

Aproveitou o momento para agradecer órgãos de imprensa que publicaram sua defesa na íntegra, entre eles a Rede Globo deTelevisão, Reinaldo Azevedo da Revista Veja, a Rede Bandeirantes de Televisão por aguardar a regravação do programa até a madrugada do sábado para veiculação da sua defesa, ao ator Alexandre Frota, por voluntariamente promoter gravar um vídeo em sua defesa.

Na ocasião também não deixou barato aqueles pastores e crentes em geral que o criticaram nas redes sociais e, sem citar nomes, mencionou fatos, que desafetos publicaram contra ele, sem conhecimento de causa, sempre no seu aguerrido estilo.

Citou ainda o caso de um em famoso evangelista que o "detonou" e seu pastor presidente ligou para Silas Malafaia prometendo disciplina-lo, ao que ele repeliu e solicitou que nada fizesse e deixasse nas mãos de Deus.

A Pastora Antonieta Rosa, pertencente ao Ministério da AD Vitória em Cristo, pediu a palavra e contou à Igreja sôbre aviso de Deus através de revelação, conforme suas palavras, e incentivou a igreja a dar total apoio ao seu líder.

Na sequência convocou a Igreja para uma campanha de oração no horário das 5h da manhã, durante uma semana, por assuntos que tem a tratar.

Na ocasião o Pr. Malafaia atribuiu ainda os acontecimentos a uma retaliação espiritual do inferno pela inauguração da AD Vitoria em Cristo na capital de São Paulo e 45 dias.

Após todas as explicações, a igreja se uniu em oração dirigida pela Pastora Antonieta Rosa, em favor da Igreja, do Pastor Silas Malafaia e sua esposa, Pastora Elizete Malafaia.

ASSISTA TODA A REUNIÃO AQUI



ASSISTA A MANIFESTAÇÃO DE APOIO DA IGREJA EM DESTAQUE

4 comentários:

  1. O grande problema dele foi ter aceito o cheque, em sua conta pessoal! Outra novidade : eu não sabia que na igreja dele havia "pastoras"! Coitado, por isto tá passando por todo esse processo, uma pergunta : Na igreja dele não tem homem não?. Pq será que ele não fala nada sobre este assunto? Tem vergonha e sabe que para separação de mulheres para o santo ministério, não tem base bíblica? E quando alguém se desvia dos padrões bíblicos, se prepare, com as bordoadas de Jeová no focinho!

    ResponderExcluir
  2. Retaliação do inferno por ter inaugurado uma igreja em São Paulo? Estado onde tem mais igrejas no Brasil? KKKKKKKKK!!!!!!!!!!. Tem que ri com um troço deste! Queria ver ele construir igrejas no País do Peru, lugar onde existem grandes cidades sem igrejas, e lá as almas estão perecendo sem Deus,sem paz e sem salvação! Mas ele tá preocupado é com o seu império e tirar crentes de outras igrejas, isto sim!

    ResponderExcluir
  3. Esta igreja que o apoia agora é a mesma que o apoiou quando trouxe em seu programa o falso profeta Morris cerullo, que juntos protagonizaram uma das mais repugnantes cenas de desrespeito ao evangelho de Cristo e de exploração dos fiéis que presenciei em toda minha vida.

    ResponderExcluir
  4. Essa membresia não passa de massa de manobra dele!
    Deus está tratando a sua avareza e tentando colocá-lo novamente no caminho do qual ele tem se desviado!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...