sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

AD Curitiba realizou 38º Congresso de Missões


Entre os dias 10 e 13 de novembro 2016, aconteceu o 38º Congresso de Missões em Curitiba, que tem como presidente o pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby. Com o tema "Qual é a tua ocupação?" (Jonas 1.08), sob a coordenação do pastor Sergio Sandoval e do evangelista Victor Mariano.
A abertura do evento contou com mais de  100 casais porta-bandeiras representando vários países e com várias participações musicais, Orquestra Filadélfia, Coral Adoração, Banda Sinfônica Louvores de Canaã e a cantora Elisa Custódio.
No dia 11 foi realizado um passeio à pontos turísticos da capital paranaense, com os missionários. Já no dia 12, pela manhã, foi organizado um bazar gratuito de roupas para os missionários e suas famílias, em seguida foi oferecido um café de confraternização, onde foi entregue inúmeros kits contendo, bíblias, camisas, gravatas, vestidos, bolsas, panetone e brinquedos para as crianças.
No dia 13, aconteceu a tradicional manhã missionária e à noite o culto de encerramento com a participação de mais de 50 crianças vestidas a rigor, representando alguns países.
Os convidados para ministrar no evento foram os pastores Anísio do Nascimento (RJ), que ocupa o cargo de Secretário Nacional da SENAMI (Secretário Nacional de Missões) e o pastor Erivaldo de Jesus (SP). De uma forma singular, levaram os presentes a uma reflexão sobre a verdadeira forma de fazer missões, ocupando-se com excelência para ganhar vidas preciosas para o Reino dos céus.
Também no mês de novembro, mais precisamente no dia 18, o evento na chácara Betânia, denominado Costela Missionária. A confraternização reuniu mais de 1500 pessoas entre pastores, dirigentes de congregações, agentes missionários e a membresia em geral.
O evento foi todo ornamentado para que o foco em missões não fosse perdido.
"Acreditamos que nos três eventos os objetivos foram alcançados. Nossa gratidão a equipe SEMADC, a todos os colaboradores, contribuintes e aos nossos intercessores, fica aqui a nossa palavra de gratidão, acreditando que o pai celestial vós recompensará. Porque dele, por ele são todas as coisas", disse o pastor Sergio Sandoval Superintendente de Missões.
Fonte: CPAD News
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...