quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

CGADB Eleições 2017 - COMADESPE unida em torno da Equipe CGADB para Todos


COMADESPE unida em torno da Equipe CGADB para Todos com Pr. Samuel Câmara para Presidente


A COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, prossegue unida na maioria absoluta de seus Diretores, Conselheiros, Pastores Presidentes e filiados, em torno do Projeto CGADB PARA TODOS, liderado pelo Pastor Samuel Câmara.

A COMADESPE é formada por cerca de 100 ministérios independentes, os quais tem liberdade e autonomia administrativa, um quesito raro na maior parte das convenções regionais das Assembleias de Deus filiadas à CGADB.

No entanto, essa autonomia e independência não se configura como fraqueza e fragmentação ideológica, muito pelo contrário, une a convenção pela liberdade de pensamento e expressão, bem como pelo respeito que todos seus líderes e filiados de maneira geral, nutrem um pelo outro, mesmo quando alguns pontualmente pensam diferente da maioria. Fica claro que essa independência é uma forte conquista que une a instituição, e portanto deve ser preservada.

A grande demonstração da unidade da Diretoria e Conselho Fiscal,  além de outros líderes, em sua maioria absoluta, se verificou no fato de os mesmos, de forma voluntária se reuniram nas dependências do Templo Sede da AD Cubatão, para registrar e reiterar seu apoio irrestrito ao seu Presidente Pr. Carlos Roberto Silva, candidato ao cargo de Quarto Secretário, ao Pastor Samuel Câmara como Presidente da CGADB, bem como a todos os demais candidatos da Equipe CGADB PARA TODOS.

Outrossim, esse apoio se deve a uma demonstração livre e democrática da liderança da COMADESPE, sem qualquer interferência externa, ou mesmo demérito a quaisquer outras nobres candidaturas, entendendo que é tempo de avançarmos, conservando nossa sã doutrina e tradição, sem no entanto perdermos a visão do futuro, com alternância e unidade, uma marca histórica no comando da CGADB.


#Juntos Somos Mais Fortes
#Somos Assembleia de Deus


CGADB Eleições 2017 - Pr. Carlos Roberto Silva fala da unidade da Comadespe em torno da Chapa CGADB PARA TODOS


3 comentários:

  1. Estamos juntos, companheiro. "Chapa" fechada rss.
    Abraço e sucesso a vocês!

    ResponderExcluir
  2. poxa!! Não entendo como uma pessoa leva 15 pontos no pescoço e consegue em dez dias,sair de casa pra pescar. Pior de tudo é que o salva vidas coloca o braço encima do pescoço dele! Estranho! Muito estranho!!! Já fiz três cesárea e peguei 12 pontos externos
    sei o que é isso!
    Pode ser milagre né? Kkkkk

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...