segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Crivella nomeia gay “evangélico” para pasta em defesa de LGBT


O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, escolheu Nélio Georgini, 41 anos, para chefiar a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (CEDS). Ele era coordenador de Educação do Partido Republicano Brasileiro, o mesmo partido de Crivella.
O professor Nélio é graduado em Letras pela UFRJ e especialista em empreendedorismo e Gestão de Novos Negócios pela Fundação Getúlio Vargas.
Georgini pertence à igreja presbiteriana e vive com o bancário Ronie Adams. Falando ao jornal O Dia, declarou: "Estou conhecendo minha equipe. São pessoas fofas. Adorei o convite que tanto preenche meu cérebro, quanto meu coração”.
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, escolheu Nélio Georgini, 41 anos, para chefiar a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual (CEDS). Ele era coordenador de Educação do Partido Republicano Brasileiro, o mesmo partido de Crivella.
Filiado a 5 anos, o professor assegura que o PRB não é homofóbico. Ele acredita que a sua indicação poderá mudar a imagem do seu partido como uma sigla conservadora.
O projeto “Damas”, da CEDS empolga o novo coordenador. O objetivo é a reinserção social e profissional de travestis e transexuais através de capacitação. “Este projeto tem um impacto social relevante e envolve educação e empreendedorismo, minhas duas áreas”, comemora.
Vou manter todos os programas de meu antecessor. Meu princípio é que todos têm o direito à felicidade”, explica o novo coordenador, cuja pasta está subordinada diretamente ao gabinete do prefeito.
Fonte: Gospel Prime
MEU COMENTÁRIO
Poderia até ser cômico, se não fosse trágica a noticia acima. O evangélico verdadeiro deve ser um cristão que tem sua vida pautada pela Palavra de Deus, exarada na Bíblica Sagrada, a qual condena o homossexualismo, portanto, se é gay não pode ser evangélico em sua essência, e, se é evangélico, como pode ser gay?
Me ajudem aí..... Misericórdia Jesus... 

Um comentário:

  1. Crivella foi eleto no Rio, por ser o menos pior, é só conferir o n° de eleitores que deixaram de votar no 2°turno da eleição para prefeito. O coitado do carioca ficou sem opção! Agora desde quando crentes da IURD, podem ser considerado evangélicos? Isto eles não são nunca! Eles seguem o falso profeta Macedo! O crescimento desta seita é bíblico, Jesus falou que iria surgi muitos falsos profetas e que os mesmos ENGANARIAM A MUITOS. Mt 24:11. Veja que Jesus falou que seria muitos, os enganados, por estes falsos profetas,destas igrejas neopentecostais. E INCLUSIVE TEM MUITOS PASTORES DAS ADS,INSERIDOS NESTE MEIO!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...