segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Gravadora “Voz da Libertação” muda de nome e passa a se chamar “MC Music”


Com a morte do fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, Missionário David Miranda, muitas mudanças tem ocorrido, principalmente no sentido de repaginar e atualizar, contextualizando a administração e até mesmo liturgia aos tempos modernos.
Um exemplo disso foi a implantação da primeira Cantata de Natal, apresentada na sede Mundial d IPDA no último mês de Dezembro, algo impensável em tempos do Missionário David Miranda.
Agora foi a vez da principal  gravadora da Igreja, “Voz da Libertação” que mudou de nome e passará a ser chamada de “MC Music”.
A novidade foi apresentada pelo Pr. Lourival de Almeida durante a vigília da esperança no lançamento do CD das cantoras Débora e Léia no dia 31 de dezembro.
A gravadora mudou o nome e deixou o programa Voz da Libertação como programa Voz da Libertação e a gravadora agora chama-se MC Music, tem que fazer biquinho para falar esse Music”, brincou o pastor com a pronuncia da palavra inglesa.
Com 44 anos de história, a antiga gravadora “Voz da Libertação” publicou 140 álbuns entre CD’s e LP’s de diversos cantores da IPDA, além dos discos de oração e pregação do Missionário David Martins Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...