domingo, 22 de janeiro de 2017

Pr. Silas Malafaia faz campanha por Sérgio Moro no STF


Pastor Silas Malafaia sugeriu que Temer nomeie “especialista em Lava Jato”


O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, gravou um vídeo poucas horas após o anúncio de que Teori Zavascki faleceu no acidente aéreo em Paraty (RJ), nesta quinta (19).
Como tem feito nos últimos meses, Malafaia fez um apelo público, insistindo para que o presidente Michel Temer (PMDB) nomeie o juiz federal Sérgio Moro como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Lembrou que, pela lei, o substituto de Teori será o relator da “Operação Lava Jato”. Segundo o pastor, seria uma promoção para quem “trabalha pela honestidade”.
“Ninguém melhor e que conheça mais sobre Lava Jato”, ressaltou. Dirigindo-se ao presidente, pediu “Nomeia o Moro para o STF”. Tecendo vários elogios ao juiz de Curitiba, disse que essa sugestão não era sua, mas de milhares de brasileiros.

De fato, as redes sociais mostram que existem diversos movimentos nesse sentido. Malafaia compartilhou várias vezes o vídeo em suas redes sociais em um curto espaço de tempo.
Enquanto Moro comanda as investigações na primeira instância, cabia a Teori ser relator dos processos dessa operação no STF. Mas, como lembram especialistas, esse seria um impedimento para Sérgio Moro ser o relator.
Legalmente, ele não poderia julgar de novo os mesmos processos em uma instância superior.
Alertado sobre isso pelos seus seguidores no Twitter, Malafaia escreveu no microblog: “Mesmo o moro sendo impedido, por regras processuais, de ser o relator da lava jato no STF, merece ser nomeado pelos relevantes serviços”.
Michel Temer, citado mais de 40 vezes nas delações dos executivos da Odebrecht, precisará  escolher o substituto de Teori nos próximos dias.  Até o momento ele não citou quem seria indicado.
Fonte: Gospel Prime
Assista aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...