quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Pr. WANDERLEI LOBO da AD Limeira VOLTOU PARA CASA - Ajudem na divulgação


Amados, o Pr. Wanderlei Lobo, obreiro auxiliar na AD Ministério de Limeira, liderado pelo Pastor Presidente José Neto, nosso companheiro na COMADESPE, que estava desaparecido, graças a Deus voltou para casa.

Sua filha Jhennyfer Lobo publicou a notícia no seu perfil no facebook, conforme reproduzo abaixo.

"Bom dia pessoal,
Venho aqui trazer a noticia que graças a Deus meu pai retornou pra casa são e salvo.
Não temos palavras para agradecer a cada um de vocês que se mobilizaram de todas as formas para ajudar a encontra-lo, as orações e preces para que a vida dele fosse guardada.
Nos chega a faltar palavras para expressar nossa imensa gratidão a Deus e a vocês, nosso sincero obrigado, e que Deus possa abençoar grandemente a vida de cada um!Jhennyfer Lobo

Desde já agradeço a todos que compartilharam este post, reverberando a informação e contribuindo para o desfecho. Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...