domingo, 5 de fevereiro de 2017

“Jesus me mandou ajudar o Casagrande”, diz Baby do Brasil

Vocalista dos Novos Baianos participou do Encontro com Fátima Bernardes

A cantora Baby do Brasil, vocalista do grupo Novos Baianos, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, exibido pela Rede Globo. Durante a programação, a artista falou de vários temas, entre eles o relacionamento com Walter Casagrande.
As crenças de Baby e Casagrande os aproximaram. Segundo a artista, quando questionada sobre o relacionamento pela atriz Guta Stresser, Walter passou por uma luta contra as drogas e passou a admirá-lo após conhecê-lo melhor em conversas.
“Ele me encontrou para dizer, lá dentro do show dos Novos Baianos, que há dezoito anos, quando ele estava cheirando cocaína num momento trrível, que de longe eu vi e Jesus me mandou falar pra ele, olha, pra tirar você dessa aflição, você vai ter de catar Jesus”, disse Baby.
A vocalista contou a história por mais de três minutos. “Aí, ele falou, ‘Mas, do jeito que eu tô agora, não dá pra Jesus’. E eu disse, ‘Mas só Jesus’. Passaram dezoito anos e ele correu para me dizer como Jesus entrou (na vida dele) no dia em que todos os demônios… foi quando ele chamou. Porque ele conta que falava com o inimigo desde criança e aí, perguntou para ele, ‘E aí, você vai deixar os demônios me pegarem? Então, eu vou chamar o outro, vou chamar Jesus”.
Baby completou a história afirmando que, após um momento de decisão e libertação de Casagrande, os dois conversaram sobre o ‘mundo espiritual’. “Eu disse, ‘Se você abrir o campo, o mundo espiritual, lá da quarta dimensão, vai entrar mesmo e vai fazer um estrago daqueles’. Porque uma dimensão acima transforma uma dimensão abaixo, isso é física. E mentalidade, fé, sonhos e palavras são quarta dimensão, só nosso corpo está aqui”, completou.
Ainda, a cantora foi questionada sobre sua opinião acerca das ‘pegações’ que ocorrem no Big Brother Brasil, reality show exibido pela emissora. Baby, que considera as ações ‘galinhagem’, finalizou: “Paixão é outro barato, é o que eu estou vivendo”.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...