domingo, 5 de fevereiro de 2017

“Se ele seguisse Cristo, estaria livre”, diz pastor sobre Eike Batista

Igreja do pastor Daniel Silva recebeu o empresário em 2016 durante culto

Quando Eike Batista foi flagrado em uma visita à Assembleia de Deus de Rocha Miranda, foi questionado se o empresário, até então bilionário, havia se tornado evangélico.
Os mesmos questionamentos foram feitos ao pastor Daniel Silva com a prisão de Eike. Durante um culto recente, no entanto, Silva foi categórico acerca do assunto. “Se ele seguisse Cristo, do jeito que o Senhor falou para ele aqui, ele estaria livre”, afirmou.
De acordo com o jornal O Dia, o pastor chegou a mencionar que alguém utilizou a prisão de Batista para desqualificar a igreja. E, em seguida, rotulou o sujeito com termos como ‘imbecil’, ‘idiota’, ‘panaca’ e ‘profetinha de araque’.
Durante o culto em que Daniel mencionou o caso, estiveram mais de 200 pessoas. A igreja se localiza em um bairro da zona norte da cidade do Rio de Janeiro, caracterizado por um nível socioeconômico diferente do local onde Eike residia.
Na ocasião, frases e discursos remetiam ao histórico do ex-bilionário. “Quem estava rico vai ficar pobre e quem estava pobre vai ficar rico. Quem tinha não vai ter, quem não tinha vai ter.”
Também disse: “Quem está em cima vai cair. Quem acha que é, não é nada. Porque Deus vai fazer justiça”, concluiu Daniel.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...