segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Notícias do estado de saúde do Missionário Pr. Josafá e família na Bolívia


Com relação ao post publicado ontem neste blog, acerca do acidente com família de missionários na Bolívia (VEJA AQUI), a título de informação, disponibilizo abaixo, o conteúdo de um áudio do Diretor da Base Missionária da Assembleia de Deus na Paraíba, localizada  em Cochabamba, BO, Pr. LINDIBERG.

O mesmo está mantendo contato com pessoas que estão acompanhando o Missionário Josafá de Azevedo Pinto, no hospital em La Paz.

Esse áudio é de hoje, 27/02 por volta do horário do almoço, e foi postado no grupo de whatssapp da Liderança Cristã Nacional, pelo Pr. Eduardo Leandro Alves de João Pessoa - Pb.

No áudio, o pastor Lindiberg, relata que o Missionário Josafá, amanheceu melhor e já reconheceu seu filho e demais irmãos que o visitaram. As crianças estão bem e fora de perigo.

Quanto a situação da esposa do missionário, a missionária Clesivan, ainda está em estado de coma, apenas respirando e, de acordo com os médicos que cuidam da mesma, seu estado de saúde é muito grave, motivo pelo qual reitera o PEDIDO DE ORAÇÃO e a INTERCESSÃO de todo o povo de Deus, no sentido de que haja uma intervenção divina na saúde da nossa irmã.

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE

Além das orações, de acordo com informação do Pr. Francisco de Assis - Secretário de Missões (SEMADEMA) da CEMADEMAaqueles que puderem colaborar com a arrecadação de recursos para pagamento das despesas médicas e hospitalares, poderão efetuar depósito diretamente na conta corrente da Secretaria de Missões da Convenção CEMADEMA, conforme dados discriminados abaixo.

DEPOSITE AQUI:

Banco do Brasil
AG 2972-6 
C/C 35630-1
Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...