domingo, 26 de fevereiro de 2017

Pr. Josafá Azevedo e família sofrem grave acidente automobilístico na Bolivia


O comunicado abaixo e sua atualização, foi publicado no grupo de whatssapp da Liderança Cristã Nacional, bem como reverberado em outros grupos com pedido de oração pela família de missionários, bem como pela Igreja envolvida na assistência, portanto reverbero também aqui neste espaço, no sentido de que todos nos envolvamos nesse clamor e intercessão.

Comunicado:

O casal de missionários, pastor Josafá de Azevedo Pinto e missionária Clesivan e família, pertencentes à Assembleia de Deus em Caxias no Maranhão - Convenção Ceadema, sofreram um grave acidente automobilístico, na Bolívia.

O Pr Josafá sofreu grave traumatismo facial e a missionária Clesivan está com coágulo no lado direito do cérebro apresentando sangramento. A mesma está sendo operada agora é todos com risco de vida. A ir. Missionária está grave e sabemos o diagnóstico, graças a Deus os três filhos estão fora de perigo. Oremos.

Atualização:

Caros companheiros pastores

A paz do senhor
A EQUIPE SEMADEMA desde de cedo ao ser contactada pelos pastores dá AD Caxias, Pr. Caetano e Rozilvaldo, está em contato com os mesmos e com Pr.Pedro Aldi e nosso conselho de missões, e temos sofrido juntos.

iDante dá situação disponibilizamos junto ao pastor Jacson Douglas a ida do pastor e missionário Josenilton dá AD São Luís que é membro da CEADEMA e também é médico para acompanhar de perto a situação e apoiar a família e o casal de missionários que estão lá cuidando deles.

Os primeiros procedimentos custam cerca de R$ 7.000,00 sangue e exames e a ida do pastor para apoia-los disponibilizamos pela SEMADEMA cerca de R$5000,00 para esta emergência. E segundo ajuizamos entre nós, neste momento o que podemos fazer é orarmos e fazermos uma campanha financeira para ajudar nosso companheiro e a AD em Caxias pois com certeza o custo será muito alto.

CAMPANHA DE SOLIDARIEDADE

Então solicito que nos empenhemos em tirar uma oferta de amor ou hoje ou amanhã a noite para este fim e se não for possível hoje ou amanhã, o mais rápido que puderem. E coloco a disposição de todos a estrutura de nossa SEMADEMA para capitanear esta campanha tornando-a uma campanha institucional,

Para os companheiros e igreja que se sensibilizarem e quiserem participar desta campanha de solidariedade e amor cristão.

DEPOSITE AQUI:

Banco do Brasil
AG 2972-6 
C/C 35630-1
Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão.


Grato,

No amor de Cristo
Pr. Francisco de Assis
Secretário de Missões (SEMADEMA) da CEMADEMA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...