quinta-feira, 16 de março de 2017

CEADER elegerá nova diretoria sábado na AD em Paty do Alferes (RJ)



No próximo sábado, 18 de março de 2017, os pastores membros da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Rio - CEADER, estarão elegendo um novo presidente e demais membros de sua diretoria durante a 222ª AGO que será realizada no templo-sede da AD em Paty do Alferes (RJ), situada na Rua Lino Bernardes, 74, Centro.

A Assembleia Geral terá inicio nesta quinta (16), sob a presidência do pastor Alberto Serafim de Souza, que esteve na liderança da Convenção nos dois últimos biênios, porém por força de estatuto que só permite uma reeleição, o mesmo não mais concorrerá.

O encerramento se dará no sábado com a posse dos novos diretores eleitos desta, que é uma das maiores convenções regionais das Assembleias de Deus no Brasil filiada à CGADB.

A eleição da CEADER é por chapa, os ministros inscritos para votarem dão o voto apenas ao candidato à presidente, que sendo eleito, é empossado com toda equipe por ele escolhida. Três conhecidos nomes dos pastores cariocas estão na corrida pelo cargo maior da instituição, são eles:

CHAPA 01 - PRESIDENTE: Pr. Paulo Carvalho Ribeiro
CHAPA 02 - PRESIDENTE: Pr. Luiz Carlos Machado
CHAPA 03 - PRESIDENTE: Pr. Celso da Costa Brasil

Oremos para que este pleito seja direcionado por Deus e o nome do Senhor seja glorificado.

Fonte: CEADER via Tiago Bertulino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...