quinta-feira, 16 de março de 2017

Pr. ADILSON ROSSI - Deputado é eleito 4º Secretário da Assembleia Legislativa de São Paulo


Na sessão de ontem - 15.03.2017, na ALESP - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o nosso irmão em Cristo, amigo e pastor, Deputado Estadual ADILSON ROSSI, foi eleito Quarto Secretário, da Mesa Diretora daquela egrégia casa de leis.

ADILSON ROSSI tem realizado um brilhante trabalho na ALESP, tanto como legislador e fiscalizador das ações do governo, em nome de toda a sociedade paulista, bem como também, na condição de representante da comunidade evangélica do Estado de São Paulo, mormente das Assembleias de Deus, igreja a que pertence, estando hoje filiado a Assembleia de Deus Ministério de Cubatão e à COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros.

Assim se referiu o Deputado Estadual Pr. ADILSON ROSSI, em seu perfil no facebook:

"Caros amigos,Acabo de participar da sessão ordinária que escolheu a nova mesa diretora que estará à frente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo no próximo biênio.Tive o grande prazer de, pela 3ª vez consecutiva, ser escolhido por meus colegas deputados estaduais para compor a mesa diretora desta que é a maior Assembleia Legislativa da América Latina. Nos próximos dois anos estarei atuando como 4º secretário.Desejo também todo o sucesso aos meus demais companheiros de mesa e, em especial, ao nosso novo presidente Cauê Macris.Orem sempre por nós!"Em Deus faremos proezas""

Registro aqui os cumprimentos, em meu nome, da minha esposa Sarah Virgínia, bem como de toda a família AD Cubatão, bem como de toda a nossa querida COMADESPE.

Que o Eterno possa confirmar mais essa eleição, concedendo ao nobre Deputado Adilson Rossi, uma gestão profícua e próspera, tanto para sua vida, sua família, igreja e, acima de tudo para a Glória do Senhor.

"Quer comais, quer bebais, ou façais qualquer outra coisa, faça-se tudo para a glória de Deus"- I Coríntios 10:31 - Apóstolo Paulo, o da Bíblia

Com informações: Rafael Rossi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...