terça-feira, 14 de março de 2017

Fique de olho nas eleições para a CGADB


Há uma penca de novidades que gostaria de elencar para que vocês vejam como anda o processo eleitoral do orgão máximo assembleiano. Temos batido nesta tecla, na intenção de termos uma entidade pujante, moderna e que realmente represente nossa denominação. A que temos hoje só representa a si mesmo e a alguns. Aliás, a eleição é o flashback de tudo que já falamos aqui.
Uma entidade representativa de uma igreja evangélica deveria primar pelos mais altos níveis de ética, transparência e compromisso com a verdade. Mas o que vocês verão é um pleito recheado de erros, alguns dos quais tendem à fraude. Leiam e tirem suas próprias conclusões. A nossa intenção principal é expor o modus operandi nem sempre condizente com o que dizem nossas mais básicas doutrinas. No próximo trimestre, por exemplo, estudaremos sobre o caráter cristão. Que caráter tem uma pessoa que nomina seu oponente numa eleição democrática, feita num ambiente cristão, de Satanás, e seus eleitores de demônios, como ouvirão mais abaixo? Ou a deliberada transgressão de normas acordadas e que se tornaram Lei entre as partes?
Acompanhe comigo:
LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO BLOG DO Pr. DALADIER LIMA NO LINK ABAIXO:

Fique de olho nas eleições para a CGADB



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...