quarta-feira, 15 de março de 2017

Jubilação do Pr. Esdras Guimarães e Posse do novo Pastor Presidente na AD Caçapava - SP


No último sábado, 11.03.2017, a Igreja Assembleia de Deus Ministério de Caçapava - SP, realizou grande Culto em Ações de Graças, como parte das comemorações dos seus 80 anos de fundação.

Uma noite de louvor, adoração e gratidão a Deus, com a presença de toda a igreja, departamentos e ministério, além de autoridades municipais constituídas, entre elas o Prefeito da cidade, os quais abrilhantaram o evento. O culto contou ainda com os diversos grupos musicais, além de grande coral e orquestra, e a presença do Pastor e cantor Adilson Rossi, também Deputado Estadual por São Paulo.

Representando a COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros,  cuja convenção a igreja em Caçapava é filiada, participaram o Pr. Carlos Roberto Silva da - Presidente, Pr. Luiz Francisco dos Santos - Vice-Presidente Executivo, Afonso Athiê Vale Chaves - Primeiro Tesoureiro, respectivamente, líderes das AD's em Cubatão, Taubaté e Guaratinguetá - SP, além dos pastores Rafael Ventura, Adilson Rossi e Rafael Rossi. A COMADESPE FEMININA também esteve representada pela irmã Sarah Virgínia Silva & Silva - Presidente e irmã Zilda Antunes dos Santos - Primeira Vice Presidente, respectivamente esposas dos Pastores Carlos Roberto Silva e Luiz Francisco dos Santos.

Usaram a palavra o Pr. Luiz Francisco dos Santos e o Pastor Carlos Roberto Silva, a cargo de quem ficou a responsabilidade da mensagem bíblica oficial do culto.

Na parte final do culto, o Pastor Esdras Carlos Guimarães, informou a Igreja sôbre seu pedido de Jubilação, aos 76 anos de idade, por motivo de saúde, após 35 anos de dedicação integral ao pastorado e  presidência daquela Igreja e Ministério, atitude já aprovada pelos obreiros e pastores em reunião ocorrida no período da tarde do mesmo dia, o que foi referendado por unanimidade pelo plenário, agora reunido em Assembléia Geral Extraordinária.

Na ocasião fez um breve relato de sua atuação em Caçapava e região, desde o início, passando pelo trabalho missionário, especialmente em Honduras, construção de vários templos, inclusive o central, registrando sua gratidão a Deus e a toda a igreja e ministério, bem como também à sua digna e operante esposa, irmã Edna Malafaia.

Convém ressaltar que o Pr. Esdras Carlos Guimarães atua também hà muitos anos como Diretor da Comadespe, sendo o atual Segundo Vice Presidente, e sua esposa, irmã Edna Malafaia, a segunda Vice Presidente da Comadespe Feminina.

Na sequência, valendo-se de prerrogativa estatutária, fez a indicação do seu segundo Vice Presidente, Pr. Esdras Carlos Guimarães Júnior, para assumir como seu sucessor, o que também foi referendado pelo plenário, uma vez que ja havia sido aprovado por unanimidade pelos pastores e maioria absoluta dos obreiros.
Ainda na ocasião foram eleitos por aclamação, o novo segundo vice presidente do Ministério, Pr. Paulo Henrique Bonifácio e o Pr. Elizeu Rodrigues da Silva para complementar os membros da Comissão de Contas.

A oração de gratidão pela gestão do Pr. Esdras Carlos Guimarães e sua esposa irmã Edna Malafaia  foi elevada a Deus pelo Pr. Luiz Francisco dos Santos, a de Posse do Pr. Esdras Carlos Guimarães Júnior e sua esposa irmã Simone, pelo Pastor Bento, Primeiro Vice Presidente e  a de posse dos demais diretores, pelo pastor Afonso Athiê Vale Chaves, tendo a imposição de mãos sido presidida pelo Pr. Carlos Roberto Silva, como Presidente da Comadespe, acompanhado dos demais pastores presentes.

Fotos: Pr. Rafael Ventura

VEJA MUITO MAIS FOTOS AQUI e AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...