sexta-feira, 24 de março de 2017

João Dória participa da abertura da Convenção de Madureira em São Paulo e pede oração




O prefeito de São Paulo, João Dória participou na noite desta quarta-feira, 22, em São Paulo, na AD Brás, da abertura da 40ª Assembleia Geral Ordinária  da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira (CONAMAD). O evento acontece no templo sede da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo e reuniu mais de sete mil pastores de todo o país.
Na ocasião, o prefeito João Dória (PSDB) teceu vários agradecimentos a liderança da Conamad, e agradeceu também o apoio recebido na última eleição à prefeitura de São Paulo na qual teria sido eleito com o apoio da Assembleia de Deus Madureira, e disse que reconhece a autoridade espiritual da Conamad. Ao finalizar o discurso, Dória pediu oração da liderança assembleiana.
GERALDO ALCKIMIN – Quem participou nesta quinta-feira, 23, pela manhã da Assembleia Geral Ordinária foi o Governador de São Paulo Geraldo Alckmin.
39ª AGO
A Assembleia Geral Ordinária acontece no período de 22 a 25 de março, estará reunida para discutir e votar temas pré-determinados de situações a serem tratadas no âmbito das igrejas de Madureira no Brasil e exterior. As comissões, formadas pelos pastores, se reunirão em dependências do templo para avaliar temas, como a importância da saúde psíquica do obreiro; resgatando as doutrinas da Salvação, obra missionária e a reafirmação do sigilo de confissão que serão submetidos ao presidente e aos demais convencionais, para aprovação ou rejeição dos relatórios e a eleição da nova Mesa Diretora para o quadriênio 2017-2021.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...