sexta-feira, 24 de março de 2017

Pr. Samuel Ferreira e mais quatro pastores são ordenados a Bispo durante 39ª AGO da AD Madureira, no Brás

AD Madureira (CONAMAD) ordena cinco pastores ao cargo de Bispo

O presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira (CONAMAD), pastor Samuel Ferreira, foi ordenado nesta quinta-feira, 23, ao cargo de Bispo durante evento na AD Brás em São Paulo,  por ocasião da realização 40ª Assembleia Geral Ordinária.
Ao todo foram ordenados cinco pastores ao cargo de Bispo, sendo eles: pastor Oídes José do Carmo, presidente da Convenção Estadual e líder da Assembleia de Deus Campo de Campinas, no Estado do Goiás; pastor Abigail de Almeida, vice presidente estadual e líder da Assembleia de Deus Ministério Fama, também em Goiás; pastor Abner Ferreira; pastor Daniel  Malafaia e o pastor Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus Madureira.
A Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira foi fundada em 1958 e tem como objetivo promover a unidade, a paz, a harmonia, o ordenamento jurídico eclesiástico, a disciplina e a edificação do povo de Deus. A CONAMAD é o órgão máximo, hierárquico, deliberativo, legislativo, gerenciador e articulador da unidade e integração das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus – Ministério de Madureira.
Serviço:
  • Evento: 40ª Assembleia Geral Ordinária – AGO CONAMAD
  • Período: 22 de março às 19h30 (Abertura); 23 e 24, das 8h às 22h; 25, das 8h às 13h (encerramento)
  • Local: Templo sede da Assembleia de Deus no Brás Endereço: Avenida Celso Garcia, 560 – Brás – SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...