segunda-feira, 17 de abril de 2017

35º Congresso Internacional de Missões do Gideões se aproxima


A expectativa é que aproximadamente 100 mil pessoas participem do 35º GMUH - 2017

Os Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), com sede na cidade de Camboriú (SC), recebem, de 22 de abril até o dia 01 de maio, milhares de fiéis vindos de diversas partes do Brasil e do mundo. O 35º Congresso Internacional de Missões é realizado pela Associação e Movimento Comunitário Rádio Paz no Valle FM (AMCRPV), e tem como objetivo conscientizar a todos sobre a importância da obra missionária.
O encontro contará com a presença de diversos pastores e cantores, com início todos os dias às 09h00, encerramento às 22h00, e entrada gratuita.
O tema do congresso será “Gideões, não podemos parar! Nossa meta é avançar. Amar, sim. Abandonar, jamais!”. A expectativa é que aproximadamente 100 mil pessoas participem.
"Gideões não se resume apenas em um encontro de dez dias. Durante todo o ano trabalhamos para que o missionário que está no campo receba suporte para cumprir aquilo para o qual ele foi chamado. Aguardamos a todos os gideonitas para adorarmos a Deus e levantarmos fundos para que cumpramos com a nossa tarefa principal, que é ganhar almas", destacou o Pr. Reuel Bernardino.
O início do evento será realizado no dia 22 de abril, no Pavilhão de Eventos do GMUH. A abertura oficial se dará no dia 27, no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen. No dia 22 será feito o pré-lançamento do livro que conta a história do Pr. Cesino Bernardino, e no dia 27, o lançamento, durante a abertura oficial. O livro relata o chamado, as experiências, dificuldades, vitórias e relatos do fundador dos Gideões.
Evangelista Hueslen Ricardo Santos, vice-presidente do GMUH, reforça que há meses, tanto os Gideões quanto a Prefeitura de Camboriú estão se preparando para oferecer estrutura suficiente para o evento. “Só temos que agradecer por todos que se empenham para que o congresso seja realizado. São mais de mil voluntários que estão nos ajudando, juntamente com nossos colaboradores, divididos em quarenta e oito equipes”, enfatizou.
Conforme o 1º Secretário do Gideões, Pr. Edenildo Corrêa, as festividades contarão com ampla divulgação. “Queremos lembrar a todos que estaremos transmitindo ao vivo todo o congresso, tanto através das rádios, site oficial dos Gideões, e também com lives na nossa fanpage e canal no Youtube”.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...